Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Guaraqueçaba, quarta-feira, 05 de outubro de 2022 Telefone (41) 3482-1280

Atendimento Atendimento: 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Quar
05/10
Instável
Máx 22 °C
Min 17 °C
Índice UV
11.0
Quin
06/10
Nublado
Máx 20 °C
Min 16 °C
Índice UV
11.0
Sext
07/10
Instável
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
11.0
Sáb
08/10
Predomínio de Sol
Máx 25 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0

Administração - Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 012/2022

TESTE SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 003/2022


 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 012/2022

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 012/2022 

TESTE SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 003/2022 

 

 

A Prefeita do Município de Guaraqueçaba, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, com observância as disposições do presente Edital, e em consonância com o Art. 37 da Constituição Federal, Lei Complementar Municipal nº 052/2021, e demais legislações pertinentes em vigor,  

 

Considerando o Resultado Definitivo e Homologação dos cargos da Secretaria Municipal de Educação divulgado por meio do Edital nº 006/2022; 

 

Considerando a necessidade da contratação de profissionais, conforme solicitação realizada por meio do Memorando nº 935/22-SMED, protocolado sob nº 5396/2022 e datado de 12/09/2022; 

 

RESOLVE:  

 

Art. 1º - CONVOCAR o/a(s) candidato/a(s) aprovado/a(s), conforme descrito abaixo: 

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 

 

FUNÇÃO:PROFESSOR(A) – RT- ESCOLA RURAL MUNICIPAL - BERTIOGA 

Insc 

NOME – CANDIDATO(A) 

CARGO 

Classif. 

049 

LARISSA COSTA MARQUES 

PROFESSOR 

3º 

 

FUNÇÃO: PROFESSOR – ESCOLA RURAL MUNICIPAL – BATUVA 

Insc 

NOME – CANDIDATO(A) 

CARGO 

Classif. 

011 

DEBORA PONTES DIAS 

PROFESSOR 

1º 

 

FUNÇÃO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – ESCOLA RURAL MUNICIPAL – ITAQUI 

Insc 

NOME – CANDIDATO(A) 

CARGO 

Classif. 

025 

ANANIAS FILADELFO DE LARA 

AUX. SERV. GERAIS 

3º 

 

Art. 2º O(s) candidato(s) deverá(ão) apresentar junto à Comissão Especial do PSS, “cópias autenticadas” de TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS, conforme abaixo discriminados. Caso os candidatos apresentarem cópias não autenticadas, será obrigatória a apresentação de seus “originais”, para fins de autenticação por servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba ou membro da Comissão Permanente do PSS. 

I - RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS 

Ficha de Dados Cadastrais do servidor público devidamente preenchida (retirar esta Ficha junto a Comissão no prédio da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba); 

Comprovação de idade mínima de 18 (dezoito) anos; 

Fotocópia da Carteira de Identidade -RG; 

Fotocópia do cartão de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF; 

Certidão da Justiça Eleitoral (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral) e Quitação Eleitoral (http:www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais-crimes eleitorais); 

Fotocópia do Comprovante de Estado Civil (casado, divorciado, solteiro, outros); 

Fotocópia do Comprovante de endereço e telefones para contato; 

Informações da Conta Bancária (BRADESCO); 

Duas fotografias 3X4 (iguais e recentes); 

Carteira de Trabalho e Previdência Social, PIS/PASEP; 

No caso do cargo de Motorista e Marinheiro, fotocópia da Carteira Nacional de Habilitação / Carteira Marítima (MAC); 

Fotocópia da Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos; 

Fotocópias da Carteira de vacinação dos filhos menores de 14 (quatorze) anos (página constando os dados da criança e páginas c/ carimbos das vacinas); 

Fotocópia da carteira de vacina do candidato(a) - COVID19; 

Fotocópia do RG e CPF do (a) Cônjuge; 

Fotocópia do documento de Quitação das Obrigações Militares, quando for o caso; 

Fotocópia do Certificado ou Diploma que comprove a escolaridade exigida para exercício do cargo; 

Laudo Médico de aptidão física e mental, expedida por médico do trabalho; 

Atestado de Antecedentes Criminais da Secretaria de Segurança Pública, a ser obtido junto ao Departamento da Polícia Civil; 

Certidão de Antecedentes Criminais da Polícia Federal, a ser obtido junto ao site do Ministério da Justiça/Polícia Federal (http://www.dpf.gov.pr/Atestado de Antecedentes Criminais); 

Certidão Regional para fins Gerais, cível e Criminal (http://www.trf4.jus.br/Certidao On Line); 

Comprovação de Experiência Profissional no cargo o qual prestou concurso, mediante cópia da Carteira Profissional (CTPS), Contrato ou Declaração com a devida identificação da empresa; 

Declaração dos Bens, Direitos e Valores pertencentes ao patrimônio do candidato (Art. 13 da Lei Federal 8.429/92) ( retirar junto a Comissão no prédio da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba); 

Declaração Negativa de acumulação de cargo público ou de condições de acumulações amparadas pela Constituição Federal (retirar junto a Comissão no prédio da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba); 

Declaração de não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade de demissão a bem do serviço público (retirar junto a Comissão no prédio da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba); 

Caso portador de Deficiência, preencher Declaração informando o tipo de deficiência e apresentar documento médico comprobatório; 

Última Declaração de Imposto de Renda (completa), caso declare ou seja dependente de quem declara; 

Extrato do PIS/PASEP?NIT (http://meu.inss.gov.br/central/indexl?app=extcnissat), ou pessoalmente no INSS, solicitando a seguinte informação: Extrato do PIS - Caixa Econômica Federal ou Extrato do PASEP - Banco do Brasil. Caso sejam necessários os 02 extratos (PIS e PASEP), verificar se possuem o mesmo número, e caso possuam números diferente, tal irregularidade deverá ser corrigida junto aos referidos bancos; 

Declaração de não estar aposentado em decorrência de cargo, função ou emprego público de acordo com o previsto no inciso XVI, XVII e parágrafo 10 do art. 37 da Constituição Federal, alterado pelas Emendas Constitucionais n º 19 e 20 (retirar junto a Comissão no prédio da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba); 

 Declaração de não estar em exercício de cargo público, de acordo com previsto no inciso XVI e XVII do art. 37 da Constituição Federal, alterado pelas Emendas Constitucionais nº 19 e 20 (retirar junto a Comissão no prédio da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba); 

Declaração de Não Existência de Processo Trabalhista. 

Parágrafo Único - Os documentos devem estar atualizados, e todas as Certidões solicitadas devem estar com datas de emissão inferior a 30 (trinta) dias. 

Art. 3º - Os candidatos ora convocados, deverão apresentarem TODOS os documentos indicados na “RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS”, conforme discriminados no Art. 2º, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a partir da data da publicação deste Edital, junto à Comissão Especial de PSS, sito a Rua Major Domingues, 46 (prédio da Prefeitura Municipal). 

Art. 4º - Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário. 

Município de Guaraqueçaba, 14 de setembro de 2022. 

 

Lilian Ramos Narloch 

Prefeita Municipal 

 

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA VER OU FAZER CÓPIA COMPLETA DO ARQUIVO EM PDF

/public/admin/globalarq/uploads/files/EDITAL%20012-2022%20-%20CONVOCA%C3%87%C3%83O%20-%20EDUCA%C3%87%C3%83O.pdf

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Covid

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!
WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/09/2022

Portal atualizado em: 05/10/2022 11:16:13

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.