Esportes e Recreação - Domingo, 03 de Julho de 2022

Clube de Xadrez "Chess Guará"

1° Etapa Liga de Xadrez

Clube de Xadrez

No dia 30 de junho (quinta-feira) a Secretaria de Turismo Cultura Esporte e Lazer deu início a primeira etapa da liga de Xadrez Guaraqueçabana, o campeonato aconteceu na sua primeira etapa com os integrantes do “Clube de Xadrez” que é uma proposta e execução do estagiário Guilherme Diéguiz e com incentivo do departamento de esporte para os diversos talentos esportivos do município, a primeira etapa dessa liga aconteceu no espaço superior da Lanchonete Canoa Quebrada (cedido gentilmente), tendo os primeiros vencedores dessa etapa em 1° lugar Andrei Borget, 2° lugar Patrick Medeiros e 3° lugar Víctor Borget, onde se enfrentaram em uma tabela de mata mata, na modalidade rápida (25 minutos para cada) por partida. O evento serviu também como confraternização do clube que entrará em férias escolares e também com muita troca de informações da modalidade, seguimos assim com a proposta de apoiar e incentivar todas as modalidades esportivas praticadas por nossos munícipes e confirmando que esse evento é só o início de uma grande jornada.

Confiram algumas imagens do evento!