Cultura - Sexta-feira, 29 de Abril de 2022

Comemoração de 60 anos da Mercearia Rodrigues

Sábado de aleluia

Comemoração de 60 anos da Mercearia Rodrigues

Nos dias 16 e 17 de abril deste ano aconteceu na cidade a comemoração dos 60 anos de funcionamento da Mercearia Rodrigues, um evento muito bonito, com tempo bom marcando a retomada dos eventos presenciais cheio de atrativos o evento contou com várias apresentações artísticas culturais de diversos estilos, brincadeiras com artistas circenses para as crianças, participações do comércio local e marcas apoiadoras como cervejarias e lojas de equipamentos náuticos assim como a Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo.

Vale também lembrar da nossa recém reformada praça William Michaud, que na proposta de decoração ficou ainda mais linda com a estrutura de palco e pontos estratégicos montados para registrar em fotografias o momento especial. Por se tratar de véspera de feriado (Sábado de Aleluia) o evento contribuiu com um grande movimento de turista para conhecer nossa cidade e cultura alimentando assim a economia local e divulgação da nossa querida Guaraqueçaba.

A nossa cidade tem em suas leis municipais atualmente a Lei 860/2022 que “Reconhece a Mercearia Rodrigues como ponto Gastronômico e Turístico do Município de Guaraqueçaba e dá outras providências” sendo assim parceira em suas promoções de fomento turístico e gastronomia local.