Guaraqueçaba, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (41) 3482-1280

Meio Ambiente e Agricultura - Domingo, 30 de Maio de 2021

Prefeita Lilian Ramos recebe representantes da SEIL e LOGIT visando melhorias para Guaraqueçaba

Na manhã desta quarta-feira (26) a Prefeita de Guaraqueçaba, Lilian Ramos Narloch (PSC), recebeu a vista de Josil Voidela e Nayara Romano representando da Secretaria do Estado e Infraestrutura e Logística (SEIL), estavam presentes ainda Rui Gelehrter e Pedro Victoria, representando o Consórcio LOGIT LPC Gelehrter.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística - SEIL, a partir da reforma administrativa, implementada pela Lei n.º 19.848, de 03 de maio de 2019, e pelo  Decreto n.º 4523, de 16 de abril de 2020, tem como objetivo principal, a promoção de ações para a implantação e gestão da Política de Infraestrutura e Logística, centrada no desenvolvimento sustentável e na priorização de investimentos no Estado do Paraná.

Dentre as ações da SEIL estão, a promoção da articulação da política, planos, programas, projetos e ações de infraestrutura e logística integrando os diversos modais no conceito de rede de mobilidade sustentável e voltados para o desenvolvimento socioeconômico ambiental, a orientação normativa e a execução, através de seus órgãos especializados de administração indireta, do monitoramento do desenvolvimento das ações nas áreas em que atua o fortalecimento da capacidade institucional e técnica e principalmente a articulação com órgãos e entidades do governo federal e de outros estados para a busca de soluções inovadoras para as questões ligadas à infraestrutura e logística.

Uma reunião entre a Prefeitura de Guaraqueçaba, a Secretaria do Estado de  Infraestrutura e Logística e a Concessionária LOGIT LPC Gelehrter certamente resultará em boas ações futuras que trarão muitos benefícios a população guaraqueçabana.

Em breve, mais noticias boas.

ACIG - Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

Prefeitura de Guaraqueçaba

Por nossa terra. Por nosso Povo!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 09:25:24