Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Inscrições abertas até 30/11 para cursos Presenciais em Guaraqueçaba

Parceria entre a Prefeitura de Guaraqueçaba e UTFPR/DV

Inscrições abertas até 30/11 para cursos Presenciais em Guaraqueçaba

Nos próximos dias 06 e 07 de dezembro o Projeto Floração estará em Guaraqueçaba com cursos presenciais.

A Prefeitura de Guaraqueçaba firmou o termo de cooperação técnica com a Universidade Tecnológica Federal (Campus Dois Vizinhos) a fim de trazer ao município cursos de capacitação e preparo de pessoal para atuar nas etapas iniciais de implantação do Plano Municipal de Arborização Urbana de Guaraqueçaba.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro para  dois cursos presenciais do Projeto de Extensão Floração que ocorrerão nos dias 06 e 07 de dezembro de 2021 na Sede do Município de Guaraqueçaba.

Curso Herbário e Confecção de Exsicatas

O curso de Herbário e confecção de exsicatas tem o objetivo de oferecer treinamento básico para pessoas da comunidade na elaboração de exsicatas, identificação e levantamento das espécies arbóreas inseridas no perímetro urbano com foco para as etapas iniciais do planejamento da Arborização Urbana do município.