Nova ambulância TAGAÇABA.

Saúde - Terça-feira, 01 de Novembro de 2022


Nova ambulância TAGAÇABA.

Na manhã desta última sexta-feira (28) a Prefeita Lilian Ramos Narloch e o Secretário Municipal de Saúde Alcendino Ferreira Barbosa estiveram na comunidade rural de Tagaçaba para a entrega de mais uma ambulância 0km para atender aquela região.

A nova ambulância vem para reforçar a frota e dar mais conforto e agilidade à assistência emergencial, diz o Secretário.

A Prefeita Lilian Ramos Narloch falou sobre a aquisição e entrega da ambulância que passa a atender a comunidade. “Estamos aqui como é de costume, sempre pensando em melhor atender a saúde, e melhorar o transporte para os pacientes que precisam se deslocar.

Esta aqui a prova de que a Administração Municipal sempre usa o dinheiro em local certo, buscando um atendimento melhor para a saúde no transporte. E também temos um secretário com eficiência que vem atendendo bem o nosso povo. E estamos fazendo mais uma entrega de uma ambulância para nossa gente. Este é um trabalho incansável da Administração, buscando a renovação da frota dentro da saúde”, destacou a prefeita.

Prefeitura Municipal


Guaraqueçaba