Guaraqueçaba nos Jogos da Juventude!

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 09 de Junho de 2022


Guaraqueçaba nos Jogos da Juventude!


A juventude Guaraqueçabana do futsal masculino se prepara para no dia 10 de junho representar nosso município nos JOJUPS “34° Jogos da Juventude do Paraná 2022”. Nossos jovens atletas nascidos até o ano de 2004 participaram de uma seletiva para a competição formando assim uma equipe de futsal masculino que disputará com outros municípios uma vaga na próxima fase dos jogos, porém nessa etapa regional os jogos acontecerão na cidade de Campo Largo.


A primeira etapa dos JOJUPS acontece simultaneamente entre os dias 10 e 12 de junho e a segunda etapa acontece entre os dias 24 e 26 do mesmo mês. A competição conta com a participação de 597 equipes de 292 municípios  e 9.510 participantes, sendo 8.350 atletas de 17 a 20 anos.
 

A fase macrorregional acontece em agosto entre os dias 19 e 21 nos municípios de Castro, Ibiporã, Mandaguari e Medianeira, e as finais acontecem nos meses de setembro e outubro.

Confira a programação completa clicando aqui

Os Jogos da Juventude do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte. O evento conta com o fundamental apoio das Prefeituras Municipais.

Prefeitura Municipal


Guaraqueçaba