Nesta quinta-feira (04) a Prefeitura de Guaraqueçaba divulgou o edital 017/2021 de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 02/2021).
Os demais aprovados poderão ser convocados em editais futuros.
Abaixo os nomes dos candidatos aprovados dentro do limite de vagas, conforme solicitado via memorando por cada uma das secretarias municipais.
SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL
FUNÇÃO: Motorista Cat. ?B?- Tagaçaba
FUNÇÃO: Motorista Cat. ?D? - Sede
FUNÇÃO: Marinheiro - Sede
FUNÇÃO: Auxiliar de Serviços de Manutenção - Sede
FUNÇÃO: Educador Social - RT - Sede
FUNÇÃO: Educador Social - RT - Ilha de Superagui
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRANSPORTE
FUNÇÃO: Operador de Máquinas Cat. ?C? - Sede
FUNÇÃO: Operador de Máquinas Cat. ?C? - RT - Tagaçaba
FUNÇÃO: Mecânico de Manutenção - Sede
FUNÇÃO: Borracheiro - Sede
FUNÇÃO: Pedreiro - Sede
FUNÇÃO: Auxiliar de Serviços de Manutenção - Sede
FUNÇÃO: Eletrecista - Sede
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
FUNÇÃO: Agente Comunitário dos Correios - RT - Ilha das Peças
FUNÇÃO: Agente Comunitário dos Correios - RT - Ilha de Superagui
FUNÇÃO: Agente Comunitário dos Correios - RT - Ilha Rasa/Almeida
FUNÇÃO: Agente Comunitário dos Correios - RT - Tagaçaba
FUNÇÃO: Agente Comunitário dos Correios - RT - Serra Negra
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
FUNÇÃO: Agente Comunitário de Saúde - Sede
FUNÇÃO: Agente Comunitário de Saúde - Batuva/Comunidade e Quilombola
FUNÇÃO: Agente Comunitário de Saúde - Serra Negra/Assungui/Bananal
FUNÇÃO: Agente Comunitário de Saúde - Pedra Chata
FUNÇÃO: Agente Comunitário de Saúde - Bertioga/Barbado
FUNÇÃO: Agente Comunitário de Saúde - Ilha das Peças
FUNÇÃO: Agente Comunitário de Saúde - Barra da Ararapira
FUNÇÃO: Agente Comunitário de Saúde - Potinga/Rio do Cedro
FUNÇÃO: Agente Comunitário de Saúde - Sebuí/Canudal/R. da Rita/ V. Fatima/Varadouro
FUNÇÃO: Agente Comunitário de Saúde - Medeiros/Massarapuã
FUNÇÃO: Agente Comunitário de Saúde - Ilha Rasa/Ponta do Lanço
FUNÇÃO: Agente Comunitário de Saúde - Almeida/Mariana
FUNÇÃO: Auxiliar de Serviços de Manutenção - Sede
FUNÇÃO: Auxiliar de Serviços de Manutenção - Tagaçaba
FUNÇÃO: Assistente Administrativo - Sede
FUNÇÃO: Assistente Administrativo - Tagaçaba
FUNÇÃO: Motorista Cat. ?D? - Tagaçaba
FUNÇÃO: Motorista Cat. ?D? - Sede
FUNÇÃO: Motorista Cat.?B? - Sede
FUNÇÃO: Motorista Cat.?B? - Batuva/Rio Verde
FUNÇÃO: Motorista Cat.?B? - Itaqui
FUNÇÃO: Agente de Combate à Endemias - Sede
FUNÇÃO: Agente de Combate à Endemias - Ilha das Peças
FUNÇÃO: Agente de Combate à Endemias - Tagaçaba
FUNÇÃO: Agente de Combate à Endemias - Ilha Rasa
FUNÇÃO: Atendente de Farmácia - Sede
FUNÇÃO: Atendente de Farmácia -Superagui
FUNÇÃO: Marinheiro- Tagaçaba
FUNÇÃO: Marinheiro - Itaqui
FUNÇÃO: Marinheiro - Superagui
FUNÇÃO: Marinheiro - Ilha das Peças
FUNÇÃO: Marinheiro - Sede
Art. 2º Os candidatos deverão apresentar junto à Comissão Especial do PSS, ?cópias autenticadas? de TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS. Caso os candidatos apresentarem cópias não autenticadas, será obrigatória a apresentação de seus ?originais?, para fins de autenticação por funcionário indicado pela Secretaria Municipal de Administração, conforme abaixo discriminados:
I - RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS
a) Ficha de Dados Cadastrais do servidor público devidamente preenchida (retirar esta Ficha no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura);
b) Comprovação de idade mínima de 18 (dezoito) anos;
c) Fotocópia da Carteira de Identidade -RG;
d) Fotocópia do cartão de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF;
e) Certidão da Justiça Eleitoral (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral) e Quitação Eleitoral (http:www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais-crimes eleitorais);
f) Fotocópia do Comprovante de Estado Civil (casado, divorciado, solteiro, outros);
g) Fotocópia do Comprovante de endereço e telefones para contato;
h) Informações da Conta Bancária (BRADESCO);
i) Duas fotografias 3X4 (iguais e recentes);
j) Carteira de Trabalho e Previdência Social, PIS/PASEP;
k) No caso do cargo de Motorista e Marinheiro, fotocópia da Carteira Nacional de Habilitação / Carteira Marítima (MAC);
l) Fotocópia da Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos;
m) Fotocópias da Carteira de vacinação dos filhos menores de 14 (quatorze) anos (página constando os dados da criança e páginas c/ carimbos das vacinas);
n) Fotocópia da carteira de vacina do candidato(a) - COVID19;
o) Fotocópia do RG e CPF do (a) Cônjuge;
p) Fotocópia do documento de Quitação das Obrigações Militares, quando for o caso;
q) Fotocópia do Certificado ou Diploma que comprove a escolaridade exigida para exercício do cargo;
r) Laudo Médico de aptidão física e mental, expedida por médico do trabalho;
s) Atestado de Antecedentes Criminais da Secretaria de Segurança Pública, a ser obtido junto ao Departamento da Polícia Civil;
t) Certidão de Antecedentes Criminais da Polícia Federal, a ser obtido junto ao site do Ministério da Justiça/Polícia Federal (http://www.dpf.gov.pr/Atestado de Antecedentes Criminais);
u) Certidão Regional para fins Gerais, cível e Criminal (http://www.trf4.jus.br/Certidao On Line);
v) Comprovação de Experiência Profissional no cargo o qual prestou concurso, mediante cópia da Carteira Profissional (CTPS), Contrato ou Declaração com a devida identificação da empresa;
w) Declaração dos Bens, Direitos e Valores pertencentes ao patrimônio do candidato (Art. 13 da Lei Federal 8.429/92) - retirar na Secretaria Municipal de Administração;
x) Declaração Negativa de acumulação de cargo público ou de condições de acumulações amparadas pela Constituição Federal - retirar na Secretaria Municipal de Administração;
y) Declaração de não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade de demissão a bem do serviços público (retirar na Secretaria Municipal de Administração);
z) Caso portador de Deficiência, preencher Declaração informando o tipo de deficiência e apresentar documento médico comprobatório;
aa) Última Declaração de Imposto de Renda (completa), caso declare ou seja dependente de quem declara;
bb) Extrato do PIS/PASEP?NIT (http://meu.inss.gov.br/central/indexl?app=extcnissat), ou pessoalmente no INSS, solicitando a seguinte informação: Extrato do PIS - Caixa Econômica Federal ou Extrato do PASEP - Banco do Brasil. Caso sejam necessários os 02 extratos (PIS e PASEP), verificar se possuem o mesmo número, e caso possuam números diferente, tal irregularidade deverá ser corrigida junto aos referidos bancos;
cc) Declaração de não estar aposentado em decorrência de cargo, função ou emprego público de acordo com o previsto no inciso XVI, XVII e parágrafo 10 do art. 37 da Constituição Federal, alterado pelas Emendas Constitucionais n º 19 e 20;
dd) Declaração de não estar em exercício de cargo público, de acordo com previsto no inciso XVI e XVII do art. 37 da Constituição Federal, alterado pelas Emendas Constitucionais nº 19 e 20;
ee) Declaração de Não Existência de Processo Trabalhista.
Parágrafo Único - Os documentos devem estar atualizados, e todas as Certidões solicitadas devem estar com datas de emissão inferior a 30 (trinta) dias.
Art. 3º - Os candidatos ora convocados, deverão apresentarem TODOS os documentos indicados na ?RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS?, conforme discriminados no Art. 2º, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a partir da data da publicação deste Edital, junto à Comissão especial de PSS, sito a Rua Major Domingues, 46 (prédio da Prefeitura Municipal).
Art. 4º - Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.
Guaraqueçaba