Réveillon em Guaraqueçaba terá show pirotécnico e apresentação de artistas locais

Saúde - Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021


Réveillon em Guaraqueçaba terá show pirotécnico e apresentação de artistas locais

A Prefeitura de Guaraqueçaba desenvolveu uma programação especial para este fim de ano, com o intuito de comemorar a chegada de 2022 e valorizar a cultura local, a programação terá apresentações de músicos Guaraqueçabanos durante dos dois dias de festa.

 

Programação

As apresentações começam no dia 31 de dezembro às 21:30 no Palco de Eventos da Praça William Michaud com Thon Soá, seguido da dupla Richard e Jairo e Anne Camargo.

 

A meia noite inicia o show pirotécnico com uma bateria de fogos de 9 minutos de muita luz e emoção. Em seguida o Trio Sumbaré sobe ao palco com sua ?positive vibration? contagiante e para finalizar a primeira noite com chave de ouro, a 1:30 da madrugada DJ Doelle agita as Pick-Ups com música eletrônica no estilo Deep-house e Tech-house.

 

No dia 01 de Janeiro seguem as apresentações à partir das 20:00 horas com DJ Heros, Irmãos Resenha, Grupo Fandanguará, Gilmar Martins, Sambaguará e o encerramento fica por conta da dupla Emerson e Rodrigo que sobe ao palco a 01:00 hora da madrugada.

 

Equipes de apoio

O evento de Réveillon contará com o apoio do 9 BPM-PR e equipes da Secretaria Municipal de Saúde, além disso equipes das demais secretarias estarão de sobreaviso para garantir a diversão com segurança.

 

Programação de Verão 2022

Além da Festa da Virada a Prefeitura de Guaraqueçaba elaborou também uma programação para a temporada de Verão 2022 com atividades recreativas nas comunidades rurais e insulares. A progrmação será divulgada de acorco com as condições climáticas.

 

Utilidade Pública

Para dar suporte aos visitantes, e aos banhistas, o Mercado Municipal de Guaraqueçaba estará aberto diariamente das 8hs às 17:30 com funcionários de plantão. Os vestiários e sanitários masculinos e femininos nas dependências do Mercado Municipal estarão aberto ao público bem como uma ducha no quiosque do deck na área externa.

 

Palavras da Prefeita

? Estamos animados para a chegada do ano novo. As equipes da prefeitura estão mobilizadas para levar diversão com segurança para a população. Devemos lembrar que apesar de estarmos com 97% da população Guaraqueçabana vacinada, ainda estamos em tempos de pandemia e os cuidados contra a Covid-19 devem ser mantidos. Continuem usando máscaras, higienizando as mãos, não compartilhem copos e canudos e mantenham o distanciamento social de 1m. Que tenhamos todos um ano novo abençoado, cheio de alegria, saúde, prosperidade e tudo de mais maravilhoso que o nosso povo de Guaraqueçaba merece". Diz a Prefeita Lilian Ramos

Assessoria de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

 

 


Anexos


Sonora

Prefeitura Municipal


Guaraqueçaba