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Administração - Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2023

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EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 015/2023

TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2023


EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 015/2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 015/2023

TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2023

 

A Prefeita do Município de Guaraqueçaba, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, com observância as disposições do presente Edital, e em consonância com o Art. 37 da Constituição Federal, Lei Complementar Municipal nº 052/2021, e demais legislações pertinentes em vigor, 

 

Considerando o Resultado Definitivo e Homologação dos cargos de Professor e Auxiliar de Serviços Gerais da Secretaria Municipal de Educação divulgado por meio do Edital nº 007/2023;

Considerando a necessidade da contratação de profissionais, conforme solicitação realizada por meio do Memorando nº 081/23-SMED, protocolado sob nº 602/2023;

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - CONVOCAR o/a(s) candidato/a(s) aprovado/a(s), conforme descrito abaixo:

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

FUNÇÃO: PROFESSOR – CEMEI SONHO DE CRIANÇA/SEDE

Insc

NOME – CANDIDATO(A)

CARGO

Classif.

060

CLAUDETE DOS SANTOS DA SILVA

PROFESSOR

022

JULIANE PINHEIRO F. DOS SANTOS

PROFESSOR

108

JHENY PRIGOL L. RIBEIRO

PROFESSOR

086

ANA MARIA DE OLIVEIRA CRUZ

PROFESSOR

192

ALESANDRA M. DA COSTA ANGELO

PROFESSOR

137

ODICLEIA DE SOUZA ROMANO NUNES

PROFESSOR

057

MARICLEI P. MIRANDA HONORATO

PROFESSOR

173

RAFAELA MENDES

PROFESSOR

155

JANAINA DE OLIVEIRA VIDAL

PROFESSOR

064

JULCEIA COSTA DE ARRUDA

PROFESSOR

079

DEBORA SILVA RODRIGUES

PROFESSOR

035

ODILEIA PEDRO FERREIRA

PROFESSOR

10º

100

TANIA TEREZINHA R. DOS SANTOS ROSSONI

PROFESSOR

11º

215

ANA ISABEL CUNHA FRANÇA

PROFESSOR

12º

111

LIDIANNY R. A. MOREIRA DO ROSÁRIO

PROFESSOR

13º

213

AMANDA GUADALUPE SALICE RODRIGUES

PROFESSOR

14º

170

VERONICA OILKE BARBOSA BORGET

PROFESSOR

15º

080

RENATA DAS NEVES XAVIER

PROFESSOR

16º

198

LIRIANE DE OLIVEIRA DE ARAUJO

PROFESSOR

17º

FUNÇÃO: PROFESSOR – ESCOLA RURAL MUNICIPAL – IPANEMA DO NORTE

Insc

NOME – CANDIDATO(A)

CARGO

Classif.

051

MAYRAH M. DORIGO GOUVEA

PROFESSOR

107

LUIS FERNANDO G. DA SILVA

PROFESSOR

FUNÇÃO: PROFESSOR – ESCOLA RURAL MUNICIPAL – BATUVA

Insc

NOME – CANDIDATO(A)

CARGO

Classif.

010

LUCIANO MORAIS SCHARMMAN

PROFESSOR

FUNÇÃO: PROFESSOR – ESCOLA RURAL MUNICIPAL – MORATO

Insc

NOME – CANDIDATO(A)

CARGO

Classif.

088

LUIS GUILHERME P. DE BRITO

PROFESSOR

FUNÇÃO: PROFESSOR – ESCOLA RURAL MUNICIPAL – RIO VERDE

Insc

NOME – CANDIDATO(A)

CARGO

Classif.

010

LUCIANO MORAIS SCHARMMAN

PROFESSOR

FUNÇÃO: PROFESSOR – ESCOLA RURAL MUNICIPAL – ALMEIDA

Insc

NOME – CANDIDATO(A)

CARGO

Classif.

166

MARIVALDA CORREIA DOS SANTOS

PROFESSOR

FUNÇÃO: PROFESSOR – ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO BARBOSA PINTO/SEDE

Insc

NOME – CANDIDATO(A)

CARGO

Classif.

060

CLAUDETE DOS SANTOS SILVA

PROFESSOR

022

JULIANE PINHEIRO F. DOS SANTOS

PROFESSOR

099

NILCEIA MARCHIORI CALADO VIDAL

PROFESSOR

108

JHENY PRIGOL LOPES RIBEIRO

PROFESSOR

192

ALESANDRA M. DA COSTA ANGELO

PROFESSOR

137

ODICLEIA DE SOUZA ROMANO NUNES

PROFESSOR

057

MARICLEI PONTES MIRANDA HONORATO

PROFESSOR

173

RAFAELA MENDES

PROFESSOR

155

JANAINA DE OLIVEIDA VIDAL

PROFESSOR

FUNÇÃO: PROFESSOR – ESCOLA RURAL MUNICIPAL – TAGAÇABA DE CIMA

Insc

NOME – CANDIDATO(A)

CARGO

Classif.

144

GABRIELA S. BARBOSA REDED

PROFESSOR

083

HELIA L. ARAUJO OGAWA

PROFESSOR

FUNÇÃO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – CEMEI SONHO DE CRIANÇA/SEDE

VAGA ESPECIAL – Art. 37 C.F. Lei 2/2001

Insc

NOME – CANDIDATO(A)

CARGO

Classif.

133

JANAINA TOMAS DE JESUS GONÇALVES

AUX.SERV. GERAIS

 

FUNÇÃO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – CEMEI SONHO DE CRIANÇA/SEDE

Insc

NOME – CANDIDATO(A)

CARGO

Classif.

139

JUCIELE FRANÇA PONTES

AUX.SERV. GERAIS

148

MICHAELA F. RIBEIRO ATANÁSIO

AUX.SERV. GERAIS

FUNÇÃO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO BARBOSA PINTO/SEDE

VAGA ESPECIAL – Art. 37 C.F. Lei 2/2001

FUNÇÃO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO BARBOSA/SEDE

Insc

NOME – CANDIDATO(A)

CARGO

Classif.

120

PAULA PEDRO FERREIRA

AUX. SERV. GERAIS

 

FUNÇÃO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – ESCOLA MUNUICIPAL ANTONIO BARBOSA/SEDE

Insc

NOME – CANDIDATO(A)

CARGO

Classif.

081

ERNESTINA CORREA PINTO

AUX. SERV. GERAIS

Art. 2º O candidato deverá apresentar junto à Comissão Especial do PSS, “cópias autenticadas” de TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS, conforme abaixo discriminados. Caso os candidatos apresentarem cópias não autenticadas, será obrigatória a apresentação de seus “originais”, para fins de autenticação por servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba ou membro da Comissão Permanente do PSS.

I - RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS

  1. Ficha de Dados Cadastrais do servidor público devidamente preenchida (retirar esta Ficha junto a Comissão no prédio da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba);
  2. Comprovação de idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  3. Fotocópia da Carteira de Identidade -RG;
  4. Fotocópia do cartão de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  5. Certidão da Justiça Eleitoral (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral) e Quitação Eleitoral (http:www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais-crimes eleitorais);
  6. Fotocópia do Comprovante de Estado Civil (casado, divorciado, solteiro, outros);
  7. Fotocópia do Comprovante de endereço e telefones para contato;
  8. Informações da Conta Bancária (BRADESCO);
  9. Duas fotografias 3X4 (iguais e recentes);
  10. Carteira de Trabalho e Previdência Social, PIS/PASEP;
  11. No caso do cargo de Motorista e Marinheiro, fotocópia da Carteira Nacional de Habilitação compatível para o cargo / Carteira Marítima (MAC);
  12. Fotocópia da Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos;
  13. Fotocópias da Carteira de vacinação dos filhos menores de 14 (quatorze) anos (página constando os dados da criança e páginas c/ carimbos das vacinas);
  14. Fotocópia da carteira de vacina do candidato(a) - COVID19;
  15. Fotocópia do RG e CPF do (a) Cônjuge;
  16. Fotocópia do documento de Quitação das Obrigações Militares, quando for o caso;
  17. Fotocópia do Certificado ou Diploma que comprove a escolaridade exigida para exercício do cargo;
  18. Fotocópia de Certificado ou Diploma que comprove estar apto a exercer a função;
  19. Fotocópia da Carteira de Registro no Conselho competente ao cargo, se for o caso;
  20. Laudo Médico de aptidão física e mental, expedida por médico do trabalho;
  21. Atestado de Antecedentes Criminais da Secretaria de Segurança Pública, a ser obtido junto ao Departamento da Polícia Civil;
  22. Certidão de Antecedentes Criminais da Polícia Federal, a ser obtido junto ao site do Ministério da Justiça/Polícia Federal (http://www.dpf.gov.pr/Atestado de Antecedentes Criminais);
  23. Certidão Regional para fins Gerais, cível e Criminal (http://www.trf4.jus.br/Certidao On Line);
  24. Comprovação de Experiência Profissional no cargo o qual prestou concurso, mediante cópia da Carteira Profissional (CTPS), Contrato ou Declaração com a devida identificação da empresa;
  25. Declaração dos Bens, Direitos e Valores pertencentes ao patrimônio do candidato (Art. 13 da Lei Federal 8.429/92) (retirar junto a Comissão no prédio da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba);
  26. Declaração Negativa de acumulação de cargo público ou de condições de acumulações amparadas pela Constituição Federal (retirar junto a Comissão no prédio da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba);
  27. Declaração de não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade de demissão a bem do serviço público (retirar junto a Comissão no prédio da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba);
  28. Caso portador de Deficiência, preencher Declaração informando o tipo de deficiência e apresentar documento médico comprobatório;
  29. Última Declaração de Imposto de Renda (completa), caso declare ou seja dependente de quem declara;
  30. Extrato do PIS/PASEP?NIT (http://meu.inss.gov.br/central/indexl?app=extcnissat), ou pessoalmente no INSS, solicitando a seguinte informação: Extrato do PIS - Caixa Econômica Federal ou Extrato do PASEP - Banco do Brasil. Caso sejam necessários os 02 extratos (PIS e PASEP), verificar se possuem o mesmo número, e caso possuam números diferente, tal irregularidade deverá ser corrigida junto aos referidos bancos;
  31. Declaração de não estar aposentado em decorrência de cargo, função ou emprego público de acordo com o previsto no inciso XVI, XVII e parágrafo 10 do art. 37 da Constituição Federal, alterado pelas Emendas Constitucionais n º 19 e 20 (retirar junto a Comissão no prédio da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba);
  32.  Declaração de não estar em exercício de cargo público, de acordo com previsto no inciso XVI e XVII do art. 37 da Constituição Federal, alterado pelas Emendas Constitucionais nº 19 e 20 (retirar junto a Comissão no prédio da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba);
  33. Declaração de Não Existência de Processo Trabalhista.

Parágrafo Único - Os documentos devem estar atualizados, e todas as Certidões solicitadas devem estar com datas de emissão inferior a 30 (trinta) dias.

 

Art. 3º - Os candidatos ora convocados, deverão apresentarem TODOS os documentos indicados na “RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS”, conforme discriminados no Art. 2º, até o dia 17 de fevereiro de 2023, junto à Comissão Especial de PSS, sito a Rua Major Domingues, 46 (prédio da Prefeitura Municipal).

                                               

Art. 4º - Caso o candidato não apresente a documentação solicitada quando da convocação no prazo estipulado, o mesmo será eliminado do Processo Seletivo Simplificado – PSS, salvo se solicitar Fim de Lista dentro do prazo estipulado neste Edital.

 

Art. 5º. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

Município de Guaraqueçaba, 13 de fevereiro de 2023.

Lilian Ramos Narloch

Prefeita Municipal

 

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA VER OU FAZER CÓPIA COMPLETA DO ARQUIVO EM PDF

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