.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Saúde - Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sala de Imagem e Diagnóstico

Prefeita e secretário de saúde entregam "Sala de exames e diagnóstico"


Sala de Imagem e Diagnóstico

Nesta última quinta-feira (27) a Prefeita Lilian Ramos Narloch e o Secretario de Saúde Alcendino Ferreira Barbosa entregaram mais uma novidade ao município, trata-se da Sala de Imagem e Diagnóstico.
 

A evolução no sistema de saúde pública de Guaraquecaba faz parte do compromisso assumido pela atual gestão, que se preocupa com a qualidade de vida da população, visando progredir nos serviços oferecidos.

A Sala de exames e diagnóstico tem ultrassom, eletrocardiograma e dermatoscopio, equipada com aparelho de alta tecnologia que oportunizará atendimentos até então realizados por clínicas fora do município.

 

Com mais esse avanço, serão disponibilizados exames USG obstétrica, abdômen total, além dos exames de eletrocardiograma e dermatológico com laudos em tempo real.

Para a prefeita Lilian Ramos Narloch esses investimentos e prioridades em saúde são sinônimos de desenvolvimento. “Quando assumimos a gestão havia uma problemática da falta de equipamentos, o que estamos superando a cada dia para atender nossa população”

631 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.