Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Guaraqueçaba, segunda-feira, 05 de junho de 2023 Telefone (41) 3482-1280

Atendimento Atendimento: 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Segu
05/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 14 °C
Índice UV
4.0
Terç
06/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 15 °C
Índice UV
4.0
Quar
07/06
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 16 °C
Índice UV
4.0
Quin
08/06
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
4.0

Obras - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

IAT concede licença ambiental para desaçoreamento do Rio Capivari em Tagaçaba de Cima

Agora são três locais liberados para extração mineral que serão utilizados na manutenção de estradas vicinais


IAT concede licença ambiental para desaçoreamento do Rio Capivari em Tagaçaba de Cima

A manutenção dos mais de 400km de estradas vicinais do município de Guaraqueçaba depende da utilização de matéria prima que requer autorizações de órgãos ambientais para que seja retirada da natureza.

Visando promover a extração mineral de forma responsável e não predatória, a Prefeitura de Guaraqueçaba vem buscando junto aos órgãos competentes estas liberações a fim de assegurar a melhoria das vias públicas sem prejuízos ao meio ambiente.

Nesta quinta-feira (31) atendendo ao requerimento feito pela Prefeitura de Guaraqueçaba, o Instituto Água e Terra (IAT) concedeu a liberação ambiental para a extração mineral de areia, cascalho ou pedregulho, no leito ativo do Rio Capivari situado na região rural de Tagaçaba de Cima. A Liberação Ambiental de número 57051 tem validade de um ano e está de acordo com o Art 3°, Inciso IX da Resolução da CEMA n°107/19.

Além desta, outras duas Liberações Ambientais para extração mineral encontram-se vigentes no Município de Guaraqueçaba, uma delas (n°54303) no Rio Serra Negra na região da comunidade rural de Pedra Chata e outra (n°53298) na comunidade de Rio Verde

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

383 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Covid

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!
WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023

Portal atualizado em: 02/06/2023 16:08:23

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.