Guaraqueçaba, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (41) 3482-1280

Administração - Sexta-feira, 25 de Março de 2022

Prefeita Lilian traz R$ 1.320.000,00 em recursos da SEDU para Guaraqueçaba

O valor é destinado para pavimentação na Sede e construção do campo de futebol society na Ilha de Almeida

Nesta terça-feira (22) a Prefeita Lilian Ramos Narloch esteve no evento de entrega de recursos da SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Obras Públicas) em cerimônia realizada com a presença de prefeitos de diversos municípios do Paraná, do Governador Carlos Massa Ratinho Junior, demais autoridades e a imprensa nacional.

Na ocasião foram entregues mais de R$450 milhões em recursos para os 399 municípios do Paraná. Para Guaraqueçaba foram destinados R$1.320.000,00 que serão empregados em obras públicas como o projeto Meu Campinho na Ilha de Almeida com valor de R$320.000,00 e o investimento de R$ 1.000,00 em pavimentação de vias públicas da sede do município.

Palavras da Secretária

”Juntamente com a Prefeita Lilian, iniciamos as tratativas para captação destes recursos, organização das certidões e viabilização dos projetos em 2021. Hoje estamos colhendo os resultados. As equipes da Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos tem se empenhado para garantir o desenvolvimento organizado de Guaraqueçaba e o bem estar da população. Com a execução que será realizada por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, teremos melhor trafegabilidade pelas vias públicas municipais e incentivo ao esporte na comunidade insular”Fala a Secretária Patrícia Gonzalez da Fonseca, responsável pela pasta de Planejamento e Projetos.

Palavras da Prefeita

"A cada viagem para a capital retornamos com mais recursos para Guaraqueçaba, semana passada foram R$891 mil para a Saúde, esta semana R$ 1 milhão para pavimentação de vias públicas da Sede e R$ 320 mil para o Campo de futebol sintético de Almeida, e não paramos por ai, logo traremos mais novidades para vocês. O empenho da gestão e os resultados estão ai para que todos vejam. Temos muito a comemorar e muito mais para conquistar. Agradeço à todos os envolvidos, as secretarias, os vereadores que lutam junto com a gestão, o povo que nos permite trabalhar e todos os demais que tem olhado com carinho para Guaraqueçaba. Juntos seguiremos, por nossa terra e por nosso povo." Comemora a Prefeita Lilian Ramos Narloch

ACIG - Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba

Portal atualizado em: 21/06/2022 17:17:11