Saúde - Quarta-feira, 16 de Março de 2022

Prefeita Lilian Ramos assina projeto de Rede de Abastecimento de Água do Superagui junto a SANEPAR

A obra beneficiará cerca de 400 famílias e comércios da região

Na tarde desta terça-feira (15) a Prefeita Lilian Ramos e sua equipe estiveram na sede da Sanepar em Curitiba em companhia de representantes do legislativo municipal e estadual.

Na ocasião foi assinado o Projeto da Rede de Abastecimento de Água da Ilha do Superagui que beneficiará cerca de 400 famílias e comércios da região insular, além dos turistas e veranistas que frequentam a ilha.

Estiveram presentes no ato da assinatura a Prefeita Lilian Ramos Narloch, o Secretário Municipal de Saúde Alcendino Ferreira Barbosa, o vereador Ivan França que é morador da Ilha do Superagui e esteve representando a Câmara Municipal de Guaraqueçaba, o Deputado Estadual Michelle Caputo, o presidente Claudio Stabile e demais representantes da executiva da companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR).

Palavras da Prefeita

"Mais uma vez visitamos a Capital e retornamos com bons resultados para nossa população. Não é de hoje a luta por melhores condições de Saneamento nas nossas comunidades, essa tratativa de Superagui começou já no início da gestão em 2021. Mais de 400 serão beneficiadas, além do comercio local e os turistas que visitam a ilha. Isso é só o começo, seguimos na luta pelas demais comunidades para que todos os Guarqueçabanos tenham acesso digno a água potável e saneamento básico. Não será rápido nem fácil, mas seguimos com as demandas." Fala a prefeita Lilian Ramos Narloch

ACIG - Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba