Obras - Quinta-feira, 12 de Novembro de 2015

Engenheira do DER realiza visita técnica na Avenida Ararapira.

Integrante da equipe técnica do Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná – DER/PR - SR LESTE, a Engenheira Elaine Cristina Koutton, esteve visitando, nesta quinta-feira, dia 12, o trecho compreendido entre Guaraqueçaba e a Comunidade do Morato da PR 405, principalmente a Avenida Ararapira, via central e de acesso principal da cidade. Coordenando a visita, Secretário Municipal de Planejamento e Projetos, Douglas Colombes, Costa ressaltou a importância da realização do convenio com a DER. “Mesmo se tratando do perímetro urbano, a via ainda esta sob domínio da DER, por isso a necessidade da parceria com o Estado na execução do projeto de pavimentação”.