Saúde - Sábado, 20 de Maio de 2017

Mutirão paranaense de cirurgias eletivas: Oftalmologia

Em reunião realizada no dia 23/05/2017 com equipes da 1 regional de saúde ,Funeas, Secretaria Municipal de Saúde e Administração foi firmado parceria para realização do Mutirão Paranaense  de cirurgias eletivas na área de Oftalmologia que acontecerá  entre os dias 29 de maio a 2 de junho.

O Governo do Paraná está realizando um grande movimento para reduzir a fila de espera por cirurgias eletivas de média complexidade. O objetivo é, em um ano, realizar 30 mil procedimentos eletivos. A expectativa é ampliar em 50% o número de procedimentos realizados no período de 12 meses.

Para participar a população deverá procurar a SMS e agendar sua consulta.O ATENDIMENTO É ABERTO A TODAS AS FAIXA ETÁRIAS.

INFORMAÇÕES SMS 3482-1016 3482-1620