Educação - Terça-feira, 09 de Maio de 2017

Prefeito Abelardo Saribbi recebe reinvindicações das tribos indígenas de Guaraqueçaba

Em  reunião nesta quarta-feira 09/05/17 o prefeito Abelardo Saribbi recebeu reinvindicações das tribos indígenas de Guaraqueçaba que vieram acompanhada da representante da FUNAI Sra. Caroline e equipe.

Participaram da reunião os secretários:

De Saúde: Nilza Rederd,   do Meio Ambiente: Ivair Colombes, da Educação: Alesandra Moraes da Costa, do Planejamento: Carla Sarubbi, a chefe de gabinete: Luciane Teixeira, a diretora de Patrimônio e Almoxarifado: Hulana muller e o Padre da Paroquia Bom Jesus dos Perdões: Leocadio Zytkowski.

Na ocasião foi firmada uma parceria de desenvolvimento Social e Cultural das comunidades.