Saúde - Domingo, 05 de Novembro de 2017

NOVEMBRO AZUL

Prezado (a) Senhor (a);

Venho por meio desta, convidar V.Sa. a participar da abertura da programação NOVEMBRO AZUL, que acontecerá no dia 10 de Novembro às 16:30 horas, com uma descontraída e breve caminhada da Praça Central até a Secretaria de Saúde.

O NOVEMBRO AZULé uma campanha de conscientização, realizada por diversas entidades no mês de Novembro,dirigido à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Durante o mês estaremos realizando algumas atividades voltadas para a saúde do homem, como: Consulta com Urologista, palestras de orientação, realização de testes rápidos, distribuição de preservativos, acolhimento dos pacientes, distribuição de brindes, conscientização dos homens à cerca das boas práticas de saúde e muitas outras atividades.

Programação DIA D:

- 16h30min: Caminhada