Educação - Segunda-feira, 30 de Abril de 2018

Ministério Público fará atendimento em Guaraqueçaba nesta quarta

Com o objetivo de estar mais perto da população, nessa quarta-feira (2), o Ministério Público do Paraná fará atendimento presencial em Guaraqueçaba, no prédio da Prefeitura Municipal.

Como o acesso dos guaraqueçabanos à sede do MPPR em Antonina é difícil, "após reunião realizada em fevereiro com integrantes do Conselho Tutelar, representantes do Município e moradores de Guaraqueçaba, foi definida pelo MPPR a realização de visitas mensais de um promotor de Justiça à região", diz a nota publicada no site do MP.

Toda primeira quarta-feira do mês, das 13 às 16 horas, a população poderá procurar um representante do MP para falar sobre demandas ligadas às diversas áreas de atuação do órgão, como saúde, educação, meio ambiente e patrimônio público. Já estão previstos atendimentos até o final do ano e, no futuro, a ideia é estender a ação também a algumas ilhas.