Saúde - Segunda-feira, 07 de Maio de 2018

Vila Esperança ganhará Arena Esportiva

Guaraqueçaba recebeu neste fim de semana uma arena esportiva multiuso que deverá ser instalada na Vila Esperança. "O bairro estava há mais de 5 anos sem receber nenhum investimento em esporte, cultura e lazer. Agora terá um espaço para prática de atividades esportivas como futebol, handebol e vôlei", comentou o prefeito Ariad Junior.

Na região vivem cerca de 300 crianças e jovens que irão se beneficiar da nova aquisição. "A prática de esportes é um direito de toda criaça e adolescente. O esporte desenvolve e gera oportunidades. Nosso trabalho, enquanto gestores públicos, é assegurar o acesso delas à uma prática saudável e segura", finalizou o prefeito.

O investimento é fruto de uma parceria entre Prefeitura, Câmara de Vereadores e Governo do Estado, e o objetivo é trazer novas arenas para outras comunidades.