Administração - Sábado, 24 de Agosto de 2019

Guaraqueçaba dando mais um passo rumo a Pavimentação da PR-405.

Há anos Guaraqueçaba vem sofrendo com o isolamento e o descaso com a PR-405, mas nesta última Sexta-Feira, o Prefeito Ariad Junior participou de mais uma reunião com alguns membros importantes para este assunto, entre eles o Ministério Público, Sociedade Civil, Universidades, ONGs ambientalistas, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado, Marcio Nunes e o Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Sandro Alex.

Após várias reuniões uma excelente notícia finalmente veio.

O Governador Carlos Massa Ratinho Junior irá assinar na próxima Segunda-Feira, juntamente com o Prefeito Municipal de Guaraqueçaba, a ordem de serviço para que a empresa comece os estudos técnicos de impacto ambiental e também a elaboração do projeto executivo da Rodovia PR-405.

É o início da realização do sonho antigo da população guaraqueçabana.

Por isso convidamos a todos, que sempre abraçaram a causa, a estarem presentes neste grande momento.

Segunda feira dia 26 de agosto, às 16:00 horas, no Palácio Iguaçu. Casa do Governador do Estado do Paraná.