Saúde - Sábado, 24 de Agosto de 2019

Prefeitura de Guaraqueçaba abre credenciamento para contratação de Médicos.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba, publicou na última semana, um edital de chamamento público, com o objetivo de realizar o credenciamento de profissionais médicos, para contratações de prestação de serviços.

De acordo com o edital, os profissionais poderão trabalhar em atendimentos eletivos, de urgência e emergência ou acompanhamento de pacientes em transferência por transporte de emergência terrestre, em regime de plantão, quando a secretaria necessitar para suprir a demanda, quando o quadro de servidores atual se apresentar insuficiente.

Os interessados poderão acessar o edital no site da prefeitura.Maiores informações pelo telefone (41) 3482-1620

O credenciamento ficará disponível para inscrição e habilitação pelo prazo de um ano a contar da publicação do presente edital.