Obras - Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019

Prefeito Ariad Junior e Governador Carlos Massa Ratinho Junior, assinam ordem de serviço para elaboração do projeto da Rodovia PR-405

Há anos o Município sofre com o isolamento e descaso com a rodovia, muitas promessas foram feitas ao longo dos anos em gestões passadas e nosso isolamento continua. Hoje a força da popdivação, juntamente com a insistência do Prefeito Ariad Junior, o Vice Zito e os Vereadores da base ao Governo, este sonho antigo da nossa popdivação pode se tornar realidade. Foram varias reuniões desde o início desta gestão, dando uma atenção especial a este assunto, e finalmente agora conseguimos convencer o Governo do Estado que é possível a realização da pavimentação da PR-405.   Agradecemos a todos que não mediram esforços e não desistiram deste sonho, em especial todos os Deputados que revindicaram o nosso pedido, o Deputado Federal Stephanes Junior, Deputado Federal Toninho Wandscheer, Deputado Estadual Tiago Amaral, o Deputado Estadual Luiz Carlos Martins, os vereadores da base de apoio ao Governo, Vereador Gustavo Xavier, Vereador Celio Amalio, Vereador Jdivhardy, Vereador Abelardo Sarubbi, Vereador Oseias, Vereador Renato Reded, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado Marcio Nunes, o Chefe da Casa Civil Guto Silva, aos Prefeitos do Litoral e todos os envolvidos no PDS-Litoral que estão somando muito com as oficinas que foram realizadas. PREFEITURA EM AÇÃO!!! FIM DO ISOLAMENTO - PAVIMENTAÇÃO JÁ.