.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Educação - Terça-feira, 03 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

?Direito do povo, com financiamento público e participação social?, foi o tema da Conferência Municipal de Assistência Social.

?Direito do povo, com financiamento público e participação social?, foi o tema da Conferência Municipal de Assistência Social.


“Direito do povo, com financiamento público e participação social”, foi o tema da Conferência Municipal de Assistência Social realizada na última Sexta-Feira, no Centro Social Marista Ir. Panini.

A Conferência teve como objetivo definir as diretrizes para o aprimoramento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e o fortalecimento da relação democrática entre Estado e a sociedade civil.

Agradecemos a Secretária Municipal de Ação Social, Carla Sarubbi, o Grupo Marista e seu Diretor Mauro Lovato pelo espaço cedido, aos palestrantes Adriano da Silva dos Santos chefe do Escritório Regional da Sejuf, a professora Giselle Ávila Leal, os Presidentes dos Conselhos, a Sra. Ayrma do Rocio Klein Lopes Presidente da CMAS, a Técnica de Gestão Selma Aparecida Matias Doelle, o Presidente da APMF Tales Silva, o Presidente do conselho do idoso Jose Eiglimeier, o Vice Presidente da CMDCA Eduardo Ourives Guedes, as Policiais Meriane Galdino e Aline Beker, todos que ali estavam presentes como funcionários e demais Secretarias.

264 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.