Saúde - Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019

PREFEITURA ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS PARA UNIDADE DE SAÚDE DE TAGAÇABA

A Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na última Quinta-Feira na Unidade de Saúde de Tagaçaba, uma Câmara Especial para Conservação de Imunobiológicos (vacinas) com sistema de emergência para até 72h de utilização com bateria reserva. Desta forma, mesmo que haja queda no abastecimento de energia, as vacinas continuam armazenadas de forma segura. Também foi entregue um gerador de energia, com capacidade para atender a Unidade de Saúde, sem interrupção do atendimento em caso de falta ou queda de energia, mais duas Geladeiras Duplex gelo seco e outros equipamentos necessários para a unidade de saúde.

Com estes novos equipamentos, eliminamos eventuais transtornos com a falta de energia e com o remanejamento das vacinas para a sede do município, assim melhorando o atendimento a comunidade.