Educação - Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

JOVENS PRESTAM JURAMENTO A BANDEIRA E RECEBEM CERTIFICADO DE DISPENSA

No juramento, os jovens se comprometeram em defender a nação brasileira em qualquer eventualidade que possam vir a serem convocados. Os dispensados continuam com sua obrigação militar até no ano que completarem 45 anos. O Certificado de Dispensa de Incorporação é o único documento legal e obrigatório para ingressar em concurso público, tirar passaporte e realizar a matrícdiva quando aprovado no vestibdivar para um curso superior. Agradecemos todos os jovens presentes, a bela Fanfarra dos Escoteiros da Igreja Adventista, também a Secretaria Municipal de Educação por enviar o orador Joel Agistinho, familiares dos jovens e todos os demais presentes. Este ato solene tem muita importância na vida de cada cidadão brasileiro. É um momento em que todos assumem uma grande responsabilidade com a nossa nação.