Saúde - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019

Encerramento da Campanha Outubro Rosa em Tagaçaba

A Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba, encerrou nesta quinta-feira (31) a campanha Outubro Rosa com uma ação que envolveu várias mulheres da Comunidade de Tagaçaba. Além dos atendimentos oferecidos, a Secretaria Municipal de Saúde proporcionou uma tarde deliciosa com a linda apresentação do Coral Outubro Rosa.

Parabéns a todos pela dedicação e pelo trabalho realizado, parabéns ao lindo Coral que a dias vem ensaiando para abrilhantar o evento e a todos os funcionários e voluntários que, durante todo o mês coloriram nossa Cidade de Rosa.

O mês de Outubro se acabou, mas devemos levar essa dedicação e ensinamento o ano todo.