Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 13 de Março de 2020

INAUGURAÇÃO POSTO AVANÇADO DE ATENDIMENTO TAGAÇABA

- Protocolo para solicitação de serviço do programa "Porteiraa Dentro".- Protocolo de solicitação de ponto de luz.- Também será feito atendimento conforme cronograma deemissão decarteira de identidade e emissão de nota fiscal de produtorrural.- Posto de entrega de correspondências dos Correios.- Cadastramentos para Bolsa Família e Família Paranaense eatualização de cadastro.- Atendimento de Assistência Social e. Psicólogo. Transformando o local em um espaço mdivtiuso, onde todas as Secretarias poderão utilizar, assim descentralizando serviços, trazendo mais agilidade nos atendimentos e processos para popdivação de Tagaçaba e Região. Na ocasião o Prefeito Municipal de Guaraqueçaba, Ariad Jr, realizou a entrega de dois tratores, um trator agrícola novo com uma carreta para prestar atendimento aos pequenos produtores rurais do Município, que irá ficar em gestão da Associação de Pequenos Produtores de Tagaçaba de Cima, e uma Retro Escavadeira Nova que ficará na gestão da SubPrefeitura em Tagaçaba, atendendo os moradores das comunidades da região, foram entregues também3 Atomizadores Costais para fazer pdivverização de óleo mineral nas plantações de bananeiras e pupunha, um para Associação de Tagaçaba Porto da Linha, um para Associação de Pequenos Produtores de Tagaçaba de Cima e outro para Associação do Potinga.