Educação - Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

INAUGURAÇÃO ESCOLA MUNICIPAL RURAL SALIM DO CARMO

Essa era a principal reivindicação da comunidade, tendo em vista que a antiga escola estava em situação precária e oferecia risco eminente aos alunos. Agradecimentos a secretaria de planejamento pela realização do projeto, a secretaria de educação na pessoa da ex secretária Alesandra, a direção Regional da igreja Batista, por terem cedido o espaço para que os alunos pudessem ter adivas enquanto a reforma era executada, aos professores e demais colaboradores que se desdobraram para manter o rendimento dos alunos mesmo em um ambiente adaptado, a alguns vereadores sérios, que colocam o interesse da popdivação a frente de tudo e principalmente aos pais dos alunos que sempre acreditaram que seria possível a realização deste sonho. PARABÉNS A TODA COMUNIDADE DE TAGAÇABA - PORTO DO LINHA E REGIÃO !!