Saúde - Terça-feira, 16 de Março de 2021

PREFEITURA APOSTA EM REESTRUTURAÇÃO DO SITE OFICIAL PARA QUE USUÁRIOS TENHAM MELHOR ACESSO À INFORMAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba, através de sua Assessoria de Comunicação e Imprensa e Departamento de Tecnologia da Informação (T.I.), iniciou nesta terça-feira (16) a reestruturação e atualização do Web Site Oficial www.guaraquecaba.pr.gov.br.

À partir da próxima semana, além do Portal da Transparência, o site trará aos seus usuários uma maior facilidade de acesso a informações como Secretarias e seu organograma, Telefones Úteis, Central de Notícias, Editais de Concursos e Testes, links de direcionamento para os perfis da Prefeitura e suas secretarias nas redes sociais.

O Site contará também com o Boletim Epidemológico Covid-19 atualizado diariamente, além de informações específicas sobre o Coronavirus Sars-Cov-19 já no Menu inicial na aba COVID-19.

A Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba entende que a comunicação e acesso a informação são fatores essenciais para uma gestão transparente e bem sucedida, e, desde já pede desculpas pelos transtornos que eventualmente podem ocorrer em qualquer mudança, mas certamente a espera valerá a pena.

Aguardem, em breve teremos boas mais boas notícias