Saúde - Terça-feira, 23 de Março de 2021

PROJETO DE LEI QUE CRIA AUXíLIO ENFERMIDADE DE ATÉ R$ 1.000,00 PARA VULNERÁVEIS É APRESENTADO HOJE (23) À CÂMARA DE VEREADORES DE GUARAQUEÇABA.

?Pensando nos munícipes que estão enfrentando, fora  o COVID-19 que gerou uma situação de calamidade em nosso país e afetou todo o mundo, não deixamos de pensar nas outras enfermidades, e hoje encaminhamos para a Câmara de Vereadores este Projeto de Lei que beneficia os guaraqueçabanos em situação de vdivnerabilidade, portadores de doenças crônicas/degenerativas, instituindo no município este Benefício. A Secretaria Municipal de Ação Social que já desempenha um papel fundamental, aliada a Secretaria de Saúde, com mais esta ajuda ofertada pelo município, desenvolverão as ações, trazendo maior alento aos necessitados?

Comenta a Prefeita Lilian R. Narloch