.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Saúde - Quinta-feira, 25 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

GUARAQUEÇABA SEGUE COM VACINAÇÃO DE IDOSOS NA FAIXA ETÁRIA DE 70 A 79 ANOS - CONFIRA AS COMUNIDADES ATENDIDAS NESSA QUINTA (25)

GUARAQUEÇABA SEGUE COM VACINAÇÃO DE IDOSOS NA FAIXA ETÁRIA DE 70 A 79 ANOS - CONFIRA AS COMUNIDADES ATENDIDAS NESSA QUINTA (25)


As equipes da Secretaria Municipal de Saúde seguiram no dia de hoje para vacinar mais munícipes na faixa etária de 70 a 79 anos.

A estimativa é atender via PR-405 as comunidades rurais de Pedra Chata, Serra Negra, Tagaçaba de Cima e Tagaçaba de Baixo.

Outra equipe seguirá em embarcações para atendimento as comunidades insulares das Ilhas de Superagui, Colônia de Superagui, Pinheiros, Ilha das Peças, Medeiros, Puruquara, Bertioga, Barbados, Tibicanga e Guapicum.

Na Sede do município a vacinação continua sendo realizada na Unidade Básica de Saúde, Padre Mario di Maria, bem como em atendimento domiciliar.

Caso sua comunidade ou faixa etária já tenha sido atendida, basta agendar a vaicinação através do Disk Covid (41) 3482-1620 ou (41) 99597-7519

Até a data de ontem 24 o Município de Guaraqueçaba totalizou a aplicação de 662 doses do imunizante de eficácia comprovada contra a COVID-19, a meta é vacinar todos os munícipes da faixa etária de 70  a 79 anos até o final da próxima semana,

Assessoria de Comunicação e Imprensa 

256 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.