Saúde - Sexta-feira, 26 de Março de 2021

NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR É com um enorme pesar que comunicamos o falecimento da Sra Osita Costa Osita era servidora pública aposentada  do município de Guaraqueçaba, onde atuou como tesoureira durante 33 anos,  pessoa muito conhecida por todos na cidade. Nós últimos dias Osita contraiu o vírus da Covid-19, estava internada no Hospital Regional de Guaraqueçaba, porém seu quadro de saúde houve uma piora acarretando assim ao óbito nesta noite de quinta-feira (25). Seu sepdivtamento deve ocorrer nesta manhã (26), com uma homenagem e cortejo, seguindo todos os protocolos do Decreto Estadual, no qual rege as normas contra o coronavirus. Neste momento de tamanha dor nós da Prefeitura de Guaraqueçaba, nos solidarizamos com toda família expressando os mais sinceros sentimentos, que Deus em sua infinita bondade conforte a cada um neste instante de profunda tristeza. Na presente data a prefeitura estará em recesso. Nesta ocasião nos solidarizamos ainda com os familiares e amigos enlutados de demais munícipes que nos deixaram nesses últimos tempos. Que Deus traga consolo e proteção à todos.