.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Obras - Segunda-feira, 26 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ITAQUI - GUARAQUEÇABA- PREFEITA LILIAN RECEBE REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES/AGRICULTORES PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES A COMUNIDADE

ITAQUI - GUARAQUEÇABA- PREFEITA LILIAN RECEBE REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES/AGRICULTORES PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES A COMUNIDADE


ITAQUI - GUARAQUEÇABA- PREFEITA LILIAN  RECEBE  REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES/AGRICULTORES PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES A COMUNIDADE

Na manhã desta segunda-feira (26) a prefeita Lilian Ramos Narloch, recebeu em seu gabinete os representantes  da Associação de Moradores e Agricultores do Itaqui, o Sr Paulo Alves da Silva (da Colnagui), sr Sérgio, e o Secretário de Obras, sr. Marcos Araújo Jr.

Dentre os temas abordados estavam, a estrada vicinal que dá acesso a comunidade Rural do Itaqui, o escoamento da produção agrícola, projetos de apoio à agricultura local, orientações técnicas, os serviços públicos prestados à comunidade, dentre outros temas de interesse da comunidade e da atual gestão.

A comunidade do Itaqui está situada no Município de Guaraqueçaba a 2 horas de viagem por via terrestre através da PR-405 saindo da Sede até o  Rio Trancado onde se iniciam os 13km de estrada vicinal até a comunidade.

O acesso via marítima é mais rápido porém depende dos horários de maré e condições climáticas, uma vez que para chegar na comunidade as embarcações partem da Bahia de Guaraqueçaba serpenteando por rios que correm em meio aos manguezais.

A Comunidade do Itaqui tem grande potencial produtivo e turístico, principalmente o Eco-Turismo e Turismo de Aventura, com riquezas naturais e culturais é um lugar que vale a pena conhecer.

Fiquem atentos, em breve, mais boas notícias!

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba

 

Prefeitura de Guaraqueçaba

Por nossa terra. Por nosso Povo!

 

 

348 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.