Educação - Domingo, 11 de Abril de 2021

NOTA DE PESAR - TAGAÇABA SE DESPEDE DA SERVIDORA APOSENTADA DIRCE COSTA BARBOSA AOS 81 ANOS

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que informamos o falecimento da servidora publica aposentada, Sra Dirce  Costa Barboza aos 81 anos de idade.

Dirce prestou serviço como merendeira na Escola Municipal do Tagaçaba onde era muito bem quista pelos alunos da escola e suas colegas.

Dirce teve uma insuficiência  respiratória aguda e anemia por deficiência de ferro, vindo a óbito neste Domingo (11) em Paranaguá. O sepdivtamento será no município de Guaraqueçaba.

Dirce era casada com Ezio Barbosa e deixa 8 filhos, 20 netos e 14 bisnetos, ela será lembrada como uma esposa exemplar  ,mãe  ,avó, sogra, bisavó muito carinhosa, uma mdivher hospitaleira ,extrovertida e muito amada pela  popdivação do Tagaçaba.

Desejamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de profundo pesar.