Saúde - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

Guaraqueçaba é a primeira cidade do Brasil a vacinar faixa etária de 30 anos contra COVID-19

A partir desta terça-feira (08) nas principais UBS do município

No final desta segunda-feira (07) a prefeita de Guaraqueçaba, Lilian Ramos Narloch e o secretário responsável pela pasta da saúde, Alcendino Ferreira Barbosa (Thuca da Saúde), se reuniram com as equipes para definir novas diretrizes e protocolos de vacinação no município. Em vídeo disponibilizado ao final desta matéria, a prefeita Lilian Ramos e o secretário Tchuca da Saúde, falam sobre esta conquista e explanam sobre o assunto, informando os grupos a serem vacinados, locais de vacinação e documentos necessários. Serão vacinados moradores das comunidades com 30 anos ou mais, e pessoas dos grupos anteriores que ainda não receberam a primeira dose do imunizante. Os interessados deverão comparecer nos locais de vacinação munidos de documento original com foto, (RG, CPF, CNH ou CTPS), cartão do SUS e comprovante de residência no município. Locais de Vacinação em horário comercial - Comunidades próximas a Sede do Município ? Unidade Básica de Saúde Padre Mario di Maria - Comunidades insdivares - Ilha do Superagui ? Unidade Básica de Saúde Lídio Michaud - Comunidades Rurais - Tagaçaba ? Unidade Básica de Saúde Nelza Ferreira Terra Estima-se que cerca de 60% da popdivação guaraqueçabana já tenha recebido o imunizante e a meta é vacinar toda a popdivação até o mês de setembro de 2021. Curta a página da Secretaria Municipal de Saúde de Guaraqueçaba no Facebook ACIG - Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba Jornalista: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367) Prefeitura de Guaraqueçaba Por nossa terra, por nosso povo!