.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Saúde - Sábado, 12 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nota de pesar pelo falecimento de Paulo Afonso, ex vereador e empresário guaraqueçabano

Neste sábado(12) a covid-19 fez mais uma vítima no município de Guaraqueçaba, a cidade se despede de Paulo Afonso Teodoro Dias, um ícone da política caiçara.


Nota de pesar pelo falecimento de Paulo Afonso, ex vereador e empresário guaraqueçabano

Paulo Afonso Teodoro dias, contraiu o vírus da Covid-19 e estava internado no hospital São Lucas, no município de Campo Largo, porém houve uma piora em seu quadro de saúde acarretando assim o óbito neste sábado (12).

Paulo Afonso foi  eleito vereador do município de Guaraqueçaba por três eleições consecutivas, tendo legislado com mestria durante as gestões 2009/2012, 2013/2016, 2017/2020 todos pelo PDT, em 2020  disputou a eleição majoritária a prefeito municípal pelo PP.

Residente na Ilha das Peças onde era empresário do ramo de gastronomia e transportes marítimos, Paulo Afonso será lembrado como um grande amigo em sua comunidade e nos demais locais por onde passou. Religioso, esteve sempre presente nas festas dos padroeiros de Ilha das Peças, de São Sebastião, e todos os anos na festa de Bom Jesus de Iguape.

Aos 48 anos Paulo Afonso encerra sua jornada deixando sua esposa Lucilene Ribeiro, os filhos Wiliam e Nadine, e duas netas.

Seu sepultamento deve ocorrer, seguindo todos os protocolos do Decreto Estadual do Paraná no qual rege as normas de enfrentamento à pandemia ocasionada pelo Coronavirus, sendo que,  o local e horário do ato fúnebre não foram divulgados até o momento da publicação desta nota.

Neste instante de tamanha dor, nós da Prefeitura de Guaraqueçaba, nos solidarizamos com toda família e amigos, expressando os mais sinceros sentimentos, que Deus em sua infinita bondade conforte a viúva, a família enlutada e a cada um dos seus inúmeros amigos.

A Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba, por meio de Decreto n° 114/2021, declara luto de 3 dias em virtude do falecimento de Paulo Afonso Teodoro Dias.

ACIG - Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba 

Jornalista responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)


Anexos


Decreto 114/2021 - Luto oficial pelo falecimento de Paulo Afonso Teodoro Dias

530 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.