Administração - Domingo, 22 de Agosto de 2021

Comunidade da Ilha do Superagui elege nova presidência da Associação de Moradores

Neste domingo (22) moradores do aconteceu a eleição para presidência da Associação de Moradores da Ilha do Superagui. (AMIS)

A Associação conta hoje com 608 associados, e grande parte se manifestou nas urnas. Foram ao todo 366 votos.

Três chapas participaram da eleição, sendo a Chapa 1, cujo candidato a presidente  sr Claudio Nunes, que recebeu 118 votos, a Chapa 2 representada pelo cabdidato a presidente Maurício  recebeu 114 votos e a Chapa 3 que recebeu 134 votos elegendo o novo presidente Raimundo Pinheiro Francisco.

Além do presidente Raimundo, a chapa vencedora é composta pela vice presidente Indanira Inocêncio Januário, a tesoureira Suzana França Cunha, a segunda tesoureira sra Jurema Morais Dias, a chapa tem como secretario o sr Samoel Dina e segundo secretário o sr Alan Francisco dos Santos, todos moradores da ilha.

A Prefeitura de Guaraqueçaba considera de suma importância que as comunidades Guaraqueçabanas elejam democraticamente sua liderança, as associações de moradores estreitam os diálogos entre as comunidades e a gestão municipal, trazendo de forma objetiva e previamente discutida as demandas de cada localidade.

ACIG ? Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba  Jornalista responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)