.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Saúde - Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Profissionais da saúde dão show na ação de encerramento do Agosto Dourado

Palestras, dinâmicas, presentes, coquetel e tudo mais que as gestantes e puérperas de Guaraqueçaba merecem


Nesta terça-feira (31) a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Guaraqueçaba promoveu uma ação de encerramento da campanha 2021 do Agosto Dourado, "Todos pela amamentação. É proteção para a vida inteira?. O evento aconteceu na área externa da secretaria, seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19.

 

Francini Oliveira Santana que é Psicóloga e atua no NASF e Isis Chacon Freiras que atua como psicóloga clínica, foram as organizadoras do evento onde atuaram também como palestrantes juntamente com Dr Emerson Almeida de Oliveira que atua como clinico geral na Unidade básica de Saúde Padre Mario Di Maria na Sede do município e o dentista e farmacêutico Mauro Antônio de Freitas responsável pela farmácia na UBS. Nos bastidores do evento outros servidores como Viviane Peniche Martins Fernandes, Edilson Gonçalves Correia, Luciane Cristina Amorin Vargas auxiliaram no evento.

 

A platéia

Além das mães e futuras mamães, o evento contou com ilustres expectadores que estiveram prestigiando o trabalho das colegas de equipe, tais como, a enfermeira Cleide Padilha, a médica Beatriz Gonzáles, a técnica de Enfermagem Márcia Patrício e a diretora de transportes Joelma Marchiori. Todos participaram com questionamentos, compartilhamento de experiências e esbanjaram risos em uma dinâmica muito divertida mas com uma mensagem extremamente importante sobre  ?Empatia e Solidariedade?.

 

Apoio dos comerciantes locais

Comerciantes do município doaram brindes que foram sorteados entre as participantes, foram presentes concedidos pelo Supermercado Pague Menos, Maxi Munidal Roupas e Calçados, Loja Sky,  e Floricultura Florecida. Todas as parciticipantes foram presenteadas e até mesmo aquelas que não compareceram ao evento tiveram seus mimos separados para quando comparecerem à Unidade Básica de Saúde nas próximas consultas de pré natal ou pós parto.

 

Mesa de frutas

Ao final, todos partilharam de uma magnífica mesa de frutas com sucos naturais, mini sanduiches de pães integrais e para adoçar a vida um delicioso bolo confeitado.

 

A Prefeitura de Guaraqueçaba parabeniza e agradece a todos os envolvidos.

Em breve, mais noticias boas.

 

Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista responsável pela ACIG: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

 

Prefeitura de Guaraqueçaba

Por nossa terra. Por nosso povo!

313 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.