.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Educação - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

7 de Setembro em Guaraqueçaba

A emocionante comemoração do dia da independência foi repleto de atos cívicos, apresentações e pronunciamentos marcantes


A comemoração realizado pela Prefeitura de Guaraqueçaba por meio de sua Secretaria Municipal de Educação contou com a presença da Prefeita Lilian Ramos Narloch, Vice Prefeito Joel Nascimento e o todo o secretariado  municipal de Guaraqueçaba, além da ilustre presença da Policia Militar do Estado do Paraná, representada pelo Sub Tenente João Henrique Vidal,, o presidente da Câmara de Vereadores, sr Oseias Inácio, Vice presidente Julhardy Costa Arruda, e demais vereadores e convidados.

O primeiro evento presencial realizado durante a pandemia

O evento idealizada pelo Secretário de Educação Sidney França, foi organizado pela equipe da Secretária de Educação e mesmo tendo uma programação diferenciada em virtude da pandemia, o ato cívico contou com momentos solenes, pronunciamento de autoridades, apresentações dos alunos do município em uma linda homenagem as 21 vitimas da Covid-19 no município de Guaraqueçaba. A coreografia preparada pela pedagoga Neucyane Santos, ao som das canções ?Deus cuida de nós? e ?Eu oro por você?, trouxe fortes emoções a plateia que não conteve as lágrimas.

 

Retomada das atividades da Fanfarra

O destaque deste evento foi apresentação da Fanfarra Prof. Zachio Xavier sob regência de Claiton Luiz Araujo que a mais de duas décadas realiza um espetacular trabalho de musicalização das crianças e adolescentes da cidade por meio da fanfarra. Uma das músicas tocadas foi ?Asa Branca?, o som dos instrumentos em perfeita sincronia, ecoou pela cidade alcançando os corações dos guaraqueçabanos.

Abaixo alguns vídeos do evento

Palavra do Secretário

Palavra da Prefeita

Durante a Semana da Pátria, todo o conteúdo audiovisual do evento será disponibilizado para a população por meio do site da prefeitura, e das  páginas oficiais da Prefeitura de Guaraqueçaba e da Secretaria Munucipal de Educação no facebook, YouTube e Instagram

 

Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

 

Prefeitura de Guaraqueçaba

Por nossa terra. Por nosso povo!

264 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.