Obras - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Seleção de FUTSAL de Guaraqueçaba estreia nos Jogos Abertos do Paraná

?Apesa da derrota, tivemos um bom desempenho.? Diz o Diretor de Esportes

No último domingo (12) o time de Futebol de Salão de Guaraqueçaba teve sua estreia nos jogos abertos do Paraná (JASP), a partida aconteceu no Ginásio João Hélio Alves no município de Paranaguá contra o time da Fazenda Rio Grande.

A disputa

O Jogo começou equilibrado em 1 x 1, no segundo começou com o time de Guaraqueçaba virando o placar para 2x1. Alguns jogadores se machucaram e sentiram o tamanho da quadra, muito maior que a quadra do Colégio Estadual Marcílio Dias onde aconteceram os treinos.

Em meados do segundo tempo, o time de Fazenda Rio viraram o jogo que foi finalizado em 6x3 para os adversários de Guaraqueçaba

O próximo jogo acontecerá no dia 26 de setembro (domingo) contra o time de Campo Largo. Vamos todos torcer por nossos atletas.

Palavras do Diretor de Esportes

?O Jogo foi muito bom. Jogamos com um time que está participando da série prata do paranaense e não deixamos a desejar. Parabéns para a equipe por seu desempenho?

Palavra do Secretário

?Visando fomentar o esporte no município, a  Prefeitura de Guaraqueçaba vem desenvolvendo políticas públicas de incentivo a diversas modalidades esportivas, a construção e reforma de espaços para recreação, treinos e jogos oficiais, parcerias com outras instituições e tratativas com outras esferas do poder público. Já podemos ver nossos atletas brilhando em outras cidades, isso é apenas o início de um futuro promissor para o esporte de Guaraqueçaba.? Diz Cassiano Lopes, responsável pela pasta de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer

O Time

Abaixo o nome dos nossos guerreiros. Gratidão à todos os envolvidos. Estamos torcendo por vocês!

Em breve mais notícias boas.

ACIG ? Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

Sonora