Obras - Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021

PR-405 recebe manutenção após inúmeras cobranças feitas pela prefeitura de Guaraqueçaba, câmara e sociedade civil

Nesta terça-feira (21) o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) iniciou a manutenção da rodovia PR-405.

As cobranças por condições de acesso terrestre mais digno tem sido um assunto amplamente divdivgado em midias sociais, jornais e emissoras de televisão, manifestações  por parte da sociedade civil, vereadores, comerciantes, turistas além de diversos movimentos na luta pela pavimentação da PR-405, e, enquanto isso não ocorre, o mínimo que se espera é a manutenção da única rodovia de acesso a Guaraqueçaba.

A expectativa é de que os reparos que tiveram início neste dia 21 tenham continuidade com manutenção diária dos 80km de estrada de chão.

A Prefeitura de Guaraqueçaba agradece a todos os envolvidos, em especial a  Prefeita Lilian Ramos Narloch e sua equipe, a Associação dos Municipios do Litoral (Amlipa) presidida por Marcelo Roque (Prefeito de Paranaguá), Marcio Nunes Secretário de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, e a todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuem por esta causa.

ACIG - Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT 12.367)

Por nossa terra. Por nosso povo!

Sonora