Administração - Sábado, 25 de Setembro de 2021

Prefeita Lilian Ramos acompanha entrega de Caixas d'agua na Ilha do Superagui

A ação ocorre neste sábado (25) com equipes da Prefeitura, da Sanepar e representantes da Câmara Municipal

Neste sábado (25) a prefeita Lilian Ramos Narloch visita a de Ilha do Superagui a fim de acompanhar a entrega de caixas dágua para os moradores das comunidades insulares.

Além das equipes da Prefeitura de Guaraqueçaba, estão presentes as equipes da SANEPAR, representantes da Câmara de Vereadores, lideranças comunitárias da ilha e representantes da imprensa do litoral do Estado do Paraná.

A Prefeitura de Guaraqueçaba agradece à todos os envolvidos.

Durante a semana serão veiculadas informações complementares sobre esta ação, imagens, agradecimentos, detalhes do projeto  e muito mais.

Acompanhe as páginas oficiais da Prefeitura de Guaraqueçaba no Facebook e Instagram, envie agora mesmo uma mensagem com a palavra IMPRENSA para o whatsapp (41)99599-8023 e receba as notícias e comunicados da ACIG diretamente em seu celular.

Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

Por nossa terra. Por nosso povo.

Sonora