.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Obras - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Provas começam nesta terça (28) - Comissão do PSS divulga novo edital de provas práticas para candidatos da área da Educação

Com a volta às aulas se aproximando a comissão do PSS corre contra o tempo. Confira as datas e locais


Provas começam nesta terça (28) - Comissão do PSS divulga novo edital de provas práticas para candidatos da área da Educação

Nesta segunda-feira (27), o Município de Guaraqueçaba, Estado do Paraná, por intermédio da Comissão Especial de Seleção de Pessoal conforme designada pelo Decreto Municipal nº 186 tornou pública, a alteração do Edital nº 07/2021 para a realização das avaliações práticas - fase 02, para os cargos de: Motorista Categoria ?B? e ?D?; Marinheiro; Operador de Máquinas Categoria ?C?; Mecânico de Manutenção; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, em razão da publicação do Decreto Municipal nº 240/2021, que determinou a prioridade na conclusão dos processos licitatórios e de contratação de servidores por meio de processos seletivos simplificados em razão do plano de retomada das aulas presencias das redes municipais e estaduais de ensino. nº 07/2021 para a realização das avaliações práticas - fase 02, para os cargos de: Motorista Categoria ?B? e ?D?; Marinheiro; Operador de Máquinas Categoria ?C?; Mecânico de Manutenção; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, em razão da publicação do Decreto Municipal nº 240/2021, que determinou a prioridade na conclusão dos processos licitatórios e de contratação de servidores por meio de processos seletivos simplificados  em razão do plano de retomada das aulas presencias das redes municipais e estaduais de ensino.

 a alteração do Edital nº 07/2021 para a realização das avaliações práticas - fase 02, para os cargos de: Motorista Categoria ?B? e ?D?; Marinheiro; Operador de Máquinas Categoria ?C?; Mecânico de Manutenção; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, em razão da publicação do Decreto Municipal nº 240/2021, que determinou a prioridade na conclusão dos processos licitatórios e de contratação de servidores por meio de processos seletivos simplificados  em razão do plano de retomada das aulas presencias das redes municipais e estaduais de ensino.

Datas e locais das provas

Terça-Feira (28) às 8hs - Candidatos que se inscreveram para as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais para atuar junto a secretaria de Educação nas escolas municipais de Ipanema, Batuva, Morato, Rio Verde, Rio do Cedro, Serra Negra, Tagaçaba e Utinga, e que foram aprovados na fase-1 do PSS 02/2021,  deverão comparecer nesta terça-feira (28) as 8hs na Escola Municipal Antonio Barbosa Pinto, com documentos pessoais e ficha de inscrição para realização da prova prática. Não serão tolerados atrasos.

 

Quarta-Feira (29) às 8hs - Candidatos que se inscreveram para as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais para atuar junto a secretaria de Educação no Centro de Educação Infantil Sonho de Criança e na Escola Municipal Antonio Barbosa Pinto, que foram aprovados na fase-1 do PSS 02/2021,  deverão comparecer nesta quarta-feira (29) as 8hs na Escola Municipal Antonio Barbosa Pinto, com documentos pessoais e ficha de inscrição para realização da prova prática. Não serão tolerados atrasos.

Quinta-Feira (30) às 8hs - Candidatos que se inscreveram para as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais para atuar junto a secretaria de Educação nas escolas municipais do Puruquara, Ilha das Peças, Barbados, Ilha Rasa, Guapecum, Almeida, Taquanduva, Superagui, Massarapuã, Medeiros, Mariana, Tibicanga, e que foram aprovados na fase-1 do PSS 02/2021,  deverão comparecer nesta quinta-feira (30) às 8hs na Escola Municipal Antonio Barbosa Pinto, com documentos pessoais e ficha de inscrição para realização da prova prática. Não serão tolerados atrasos.

Sexta-feira (01) às 8hs - Candidatos que se inscreveram para as vagas de Marinheiro,  para atuar junto a secretaria de Educação nas comunidades de Medeiros, Barbado, Bertioga, Tibicanga, Vila Fátima, Abacateiro, Vila Rita, Canudal, Sebuí, Tibicanga Medeiros, Massarapuã, Mariana, Ilha Rasa, Tromomô, Taquanduva, Puruquara, Guapecum e sede, e que foram aprovados na fase-1 do PSS 02/2021,  deverão comparecer nesta quinta-feira (30) às 8hs na Secretaria de Educação, com documentos pessoais e ficha de inscrição para realização da prova prática. Não serão tolerados atrasos.

Sexta-feira (01) às 14:30hs - Candidatos que se inscreveram para as vagas de Motorista categoria ?B?e ?D?,  para atuar junto a secretaria de Educação nas escolas municipais do Serra Negra, Assungui, Rio Bananal, Mirante, Ipanema e Sede, e que foram aprovados na fase-1 do PSS 02/2021,  deverão comparecer nesta quinta-feira (30) às 14:30hs na Secretaria de Educação, com documentos pessoais e ficha de inscrição para realização da prova prática. Não serão tolerados atrasos.

Veja aqui a matéria com o regulamento e critérios deavaliação. O candidato que não responder a chamada por falta ou atraso, será eliminado do concurso.

Confira no edital as datas e horários das demais secretarias, em breve a Assessoria de Comunicação divulgará nova matéria e novo áudio com informações dos demais dias e locais de provas.

Boa sorte à todos.

Abaixo Edital 09/2021 na íntegra

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2021

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 009/2021

           

O Município de Guaraqueçaba, Estado do Paraná, por intermédio da Comissão Especial de Seleção de Pessoal conforme designada pelo Decreto Municipal nº 186, de 10 de agosto de 2021, TORNA PÚBLICO, a alteração do Edital nº 07/2021 para a realização das avaliações práticas - fase 02, para os cargos de: Motorista Categoria ?B? e ?D?; Marinheiro; Operador de Máquinas Categoria ?C?; Mecânico de Manutenção; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, em razão da publicação do Decreto Municipal nº 240/2021, que determinou a prioridade na conclusão dos processos licitatórios e de contratação de servidores por meio de processos seletivos simplificados  em razão do plano de retomada das aulas presencias das redes municipais e estaduais de ensino.

1. DA REALIZAÇÃO DAS AVALIAÇÕES ?  PROVA PRÁTICA - FASE 2:

1.1. Os candidatos serão avaliados por Comissão devidamente composta por servidores atuantes da área específica relacionada ao cargo pretendido. Objetiva-se com a Prova Prática, avaliar as habilidades e atitudes indispensáveis ao desempenho da função pretendida.

1.2. Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário estipulado e estarem preparados para permanência no local até o término da prova, portando documento de identificação original e idêntico ao cadastrado no ato da inscrição sob pena de eliminação.

1.3. Uma vez convocado pelo instrutor, o candidato ausente que se apresente ao local de prova após a sua convocação, não poderá mais realizar a prova.

1.4. Não haverá segunda chamada para a realização da Prova Prática, mesmo que o candidato apresente atestado médico ou documentos semelhantes que justifique sua impossibilidade de comparecer ao local de prova.

1.5. A prova prática para motoristas e operadores tem caráter classificatório e eliminatório.

1.6. Não haverá segunda chamada da prova Prática por ausência do candidato, seja qual for o motivo alegado, mesmo diante de caso fortuito.

1.7. O candidato que faltar à Prova Prática será eliminado do concurso.

1.8. Avaliar-se-á quanto à prova prática para os cargos a capacidade, atenção e percepção dos candidatos no trato das questões ligadas à sua categoria profissional, a habilidade no manuseio de equipamentos, bem como o conhecimento de normas de segurança no trabalho.

1.9. Para submeter-se à Prova Prática para o cargo de MOTORISTA, o candidato deverá apresentar ao examinador a Carteira Nacional de Habilitação exigida para o cargo, não sendo aceitos, para realização da Prova Prática, protocolos, declarações ou CNH de categoria inferior à exigida no Edital nº 002/2021.

1.10. A Prova Prática para o cargo de MOTORISTA valerá 100 (cem) pontos e será classificado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos pontos,

1.11. Quanto a pontuação das faltas cometidas:

a) uma falta eliminatória/gravíssima: reprovação;

b) uma falta grave: 20,00 (vinte) pontos negativos;

c) uma falta média: 15,00 (quinze) pontos negativos;

d) uma falta leve: 5,00 (cinco) pontos negativos.

1.12. Os candidatos classificados, conforme divulgado no resultado definitivo da prova de títulos (Fase 1), deverão comparecer para as avaliações, conforme cargos, locais, datas e horários abaixo definidos:

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Para os candidatos ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará da execução de tarefas como limpeza em geral, coleta de lixo das dependências, recolhendo-os em latões, para depositá-los na lixeira ou no incinerador. Os critérios de avaliação serão cobrados conforme a seleção e uso do material adequado à atividade desenvolvida, o manuseio correto dos instrumentos de trabalho, a forma adequada para a realização das atividades, a utilização dos equipamentos de proteção individual e apresentação pessoal, a agilidade no desempenho das tarefas, a organização dos materiais durante e após a execução das tarefas e por fim, o resultado satisfatório da atividade solicitada.

Da avaliação por Prova Prática para os respectivos cargos a pontuação será de 1 (um) a 100 (cem) pontos no máximo.

FORMA DE AVALIAÇÃO: PRÁTICA.

LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO BARBOSA PINTO

DATA: 28 DE SETEMBRO DE 2021

HORÁRIO: 08:00 ÀS 17:30 HS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - RT - ESCOLA R.M. IPANEMA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA R.M. BATUVA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - RT - ESCOLA R.M. MORATO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - RT - ESCOLA R.M. RIO VERDE

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA R.M. RIO DO CEDRO    

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA R.M. SERRA NEGRA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA R.M. TAGAÇABA/PORTO DA LINHA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA R.M. UTINGA

FORMA DE AVALIAÇÃO: PRÁTICA.

LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO BARBOSA PINTO

DATA: 29 DE SETEMBRO DE 2021

HORÁRIO: 08:00 ÀS 17:30

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - SEDE/CRECHE SONHO DE CRIANÇA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - SEDE - ANTONIO BARBOSA PINTO

FORMA DE AVALIAÇÃO: PRÁTICA.

LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO BARBOSA PINTO

DATA: 30 DE SETEMBRO DE 2021

HORÁRIO: 08:00 ÀS 17:30

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA R.M. - PURUQUARA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA R.M. -ILHA DAS PEÇAS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA R.M.BARBADO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - RT - ESCOLA R.M. ILHA RASA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA R.M. GUAPICUM

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA R.M. ALMEIDA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA R.M. - TAQUANDUVA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - RT - ESCOLA R. M. - SUPERAGUI

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA RURAL MUNICIPAL DO MASSARAPUÃ

Auxiliar de Serviços Gerais - Escola Rural Municipal - Medeiros

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA RURAL MUNICIPAL DE MARIANA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - RT - ESCOLA R. M. - TIBICANGA

 MOTORISTA CAT. ?B? e ?D?

Para os candidatos ao cargo de Motorista, Categoria B e D, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará de condução de veículo automotivo, compatível com a categoria exigida, em vias públicas da cidade, buscando evidenciar de forma profissional a postura do condutor candidato. Na prova prática os candidatos terão nota de 00 (zero) a 100 (cem) pontos. As faltas cometidas durante a avaliação do candidato serão descontadas na proporção de sua natureza, sendo as faltas:  grave (20 pontos), média (15 pontos) e leve (05 pontos). No caso de ocorrência de falta eliminatória, será atribuída ao candidato nota 0 (zero).

- FORMA DE AVALIAÇÃO: PRÁTICA.

- LOCAL: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

- DATA: 01 DE OUTUBRO DE 2021

- HORÁRIO: 14:30 ÀS 17:30

MOTORISTA CATEGORIA ?D? ? SERRA NEGRA/ASSUNGUI/RIO BANANAL/MIRANTE E LOCALIDADES PRÓXIMAS DA ESCOLA RURAL MUNICIPAL DE SERRA NEGRA

MOTORISTA CATEGORIA ?D? ? IPANEMA/ MORATO À GUARAQUEÇABA/ SEDE

MOTORISTA CATEGORIA ?D? ? SEDE/ITINERANTE

MARINHEIRO

Para os candidatos ao cargo de Marinheiro, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará da avaliação a verificação do equipamentos da embarcação; habilidades ao operar a embarcação e equipamentos; aproveitamento do Equipamento da embarcação; produtividade; técnica,aptidão, eficiência. Na prova prática os candidatos terão nota de 00 (zero) a 100 (cem) pontos, onde os mesmos serão avaliados no exame de embarcação em função da pontuação negativa por faltas, erros, ou procedimentos inadequados, cometidos durante todas as etapas do exame. Atribuindo-se a seguinte pontuação:  grave (20 pontos), média (15 pontos) e leve (5 pontos). No caso de ocorrência de falta eliminatória, será atribuída ao candidato nota reprovação.

- Forma de avaliação: Prática.

- LOCAL: SECRETARIA DE TURISMO (MERCADO MUNICIPAL)

- DATA: 01 DE OUTUBRO DE 2021

- HORÁRIO: 08:00 ÀS 14:00

Marinheiro ? Barbado/Bertioga e Tibicanga

Marinheiro ? Vila Fátima, Abacateiro, Rita, Canudal à Sibuí e Sibuí à Tibicanga

Marinheiro ? Medeiros, Massarapuã e Mariana à Ilha Rasa

Marinheiro ? Puruquara, Guapecum à Guaraqueçaba/ Sede

Marinheiro ? Tromomo e Taquanduva à Ilha Rasa

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Para os candidatos ao cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará de tarefas como: Visita domiciliar; Comportamento; Manejo de equipamentos; Manejo de fichas/documentos; Cadastro da família ficha A; Interação com a família; Orientação a família para a utilização adequada dos serviços de saúde. Na prova prática os candidatos terão nota de 00 (zero) a 100 (cem) pontos.

 Forma de avaliação: Prática.

- Local: Secretaria Municipal de Saúde

- Data: 03 DE OUTUBRO DE 2021

- Horário: 08:00 às 11:00 e das 13:00 ás 17:00 hs

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - UBS/SEDE

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS

Para os candidatos ao cargo de AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará de tarefas como:

Visita Domiciliar; Comportamento; Manejo de Equipamentos; Manejo de documentos; Cadastro do imóvel; Interação com proprietário; Visita externa ao imóvel - pesquisa. Na prova prática os candidatos terão nota de 00 (zero) a 100 (cem) pontos.

Forma de avaliação: Prática.

- Local: Secretaria de Municipal de Saúde

- Data: 03 DE OUTUBRO 2021

- Horário: 08:00 às 11:00 e das 13:00 ás 17:00 hs

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Forma de avaliação: Prática.

- Local: Secretaria Municipal de Saúde

- Data: 04 DE OUTUBRO DE 2021

- Horário: Das 13:00 ás 17:00 hs

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BATUVA/COMUNIDADE QUILOMBOLA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - SERRA NEGRA/ASSUNGUI/BANANAL

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - PEDRA CHATA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - POTINGA/RIO DO CEDRO

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

 Forma de avaliação: Prática.

- Local: Secretaria Municipal de Saúde

- Data: 04 DE OUTUBRO DE 2021

- Horário: 08:00 às 11:00 e das 13:00 ás 17:00 hs

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - BERTIOGA/BARBADO

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ILHA DAS PEÇAS

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - SEBUÍ/CANUDAL/RIO DA RITA/VILA FATIMA/VARADOURO

AGENTE COMUNITÁRIO D SAÚDE - ILHA RASA/PONTA DO LANÇO

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS

Forma de avaliação: Prática.

- Local: Secretaria de Municipal de Saúde

- Data: 04 DE OUTUBRO DE 2021

- Horário:  08:00 às 11:30 e das 13:00 ás 17:00 hs

 AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS - ILHA DAS PEÇAS

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS - ILHA RASA

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS - SUPERAGUI

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Para os candidatos ao cargo de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará de tarefas como:

Aplicativo: Microsolft Word 1ª

Aplicativo: Microsolft EXCEL 2ª

Na prova prática os candidatos terão nota de 00 (zero) a 100 (cem) pontos. As faltas cometidas durante a avaliação do candidato serão descontadas na proporção de sua natureza.

Forma de avaliação: Prática.

- Local: Secretaria Municipal de Saúde

- Data: 04 DE OUTUBRO DE 2021

- Horário: 08:00 às 11:00

.ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SEDE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

FORMA DE AVALIAÇÃO: PRÁTICA.

- LOCAL: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

- DATA: 04 DE OUTUBRO DE 2021

- HORÁRIO: 13:00 ÀS 17:00

ASSITENTE ADMINISTRATIVO - UBS/TAGAÇABA

MOTORISTA CAT. ?B? e ?D?

Para os candidatos ao cargo de Motorista, Categoria B e D, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará de condução de veículo automotivo, compatível com a categoria exigida, em vias públicas da cidade, buscando evidenciar de forma profissional a postura do condutor candidato. Na prova prática os candidatos terão nota de 00 (zero) a 100 (cem) pontos. As faltas cometidas durante a avaliação do candidato serão descontadas na proporção de sua natureza, sendo as faltas:  grave (20 pontos), média (15 pontos) e leve (05 pontos). No caso de ocorrência de falta eliminatória, será atribuída ao candidato nota 0 (zero).

- FORMA DE AVALIAÇÃO: PRÁTICA.

- LOCAL: SECRETARIA DE OBRAS E TRANSPORTES (BARRACÃO)

- DATA: 05 DE OUTUBRO DE 2021

- HORÁRIO: 08:00 ÀS 11:00 E DAS 13:00 ÀS 17:00

MOTORISTA CAT. ?B? - TAGAÇABA

MOTORISTA CAT. ?B? - UBS/BATUVA/RIO VERDE

MOTORISTA CAT. ?B? - UBS/ITAQUI

MOTORISTA CAT. ?B? - UBS/SERRA NEGRA

MOTORISTA Cat. ?D? - UBS/TAGAÇABA

- FORMA DE AVALIAÇÃO: PRÁTICA.

- LOCAL: SECRETARIA DE OBRAS E TRANSPORTES (BARRACÃO)

- DATA: 06 DE OUTUBRO DE 2021

- HORÁRIO: 08:00  ÀS 17:30

MOTORISTA CAT. ?D? - SEDE

MOTORISTA CAT. ?B? - UBS/SEDE

MOTORISTA CAT. ?D? - UBS/SEDE

 MARINHEIRO

Para os candidatos ao cargo de Marinheiro, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará da avaliação a verificação do equipamentos da embarcação; habilidades ao operar a embarcação e equipamentos; aproveitamento do Equipamento da embarcação; produtividade; técnica,aptidão, eficiência. Na prova prática os candidatos terão nota de 00 (zero) a 100 (cem) pontos, onde os mesmos serão avaliados no exame de embarcação em função da pontuação negativa por faltas, erros, ou procedimentos inadequados, cometidos durante todas as etapas do exame. Atribuindo-se a seguinte pontuação:  grave (20 pontos), média (15 pontos) e leve (5 pontos). No caso de ocorrência de falta eliminatória, será atribuída ao candidato nota reprovação.

- Forma de avaliação: Prática.

- Local: Secretaria de Turismo (Mercado Municipal)

- Data: 07 DE OUTUBRO DE 2021

- Horário: 08:00 às  17:30

MARINHEIRO - SEDE

MARINHEIRO - UBS/SEDE

MARINHEIRO - UBS/TAGAÇABA

MARINHEIRO - UBS/ITAQUI

MARINHEIRO - UBS/SUPERAGUI

MARINHEIRO - UBS/ILHA DAS PEÇAS

OPERADOR DE MÁQUINAS CATEGORIA ?C?

Para os candidatos ao cargo de OPERADOR DE MÁQUINAS, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará da execução de tarefas como: operar e conduzir máquinas e equipamentos, manobrando, acionando o motor e manipulando os comandos de marcha e direção, para posicioná-la conforme especificações do examinador no ato da prova, como por em prática as medidas de segurança recomendadas para a operação e estacionamento da máquina, a fim de evitar possíveis acidentes. Os critérios de avaliação serão cobrados considerando-se os procedimentos necessários à operação da máquina; o reconhecimento dos comandos; e, a condução da máquina. A Prova Prática para o cargo de OPERADOR DE MÁQUINAS valerá de 00 (zero) à 100 (cem) pontos e será classificado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos pontos.

As faltas cometidas durante a avaliação do candidato serão descontadas na proporção de sua natureza, sendo as faltas:  grave (20 pontos), média (15 pontos) e leve (5 pontos). No caso de ocorrência de falta eliminatória, será atribuída ao candidato nota reprovação.

- Forma de avaliação: Prática.

- Local: Secretaria de Obras e Transportes (Barracão)

- Data: 08 DE OUTUBRO DE 2021

- Horário: 08:00 às  17:30

OPERADOR DE MÁQUINAS CATEGORIA ?C? - SEDE

OPERADOR DE MÁQUINAS CATEGORIA ?C? - TAGAÇABA

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Para os candidatos ao cargo de MECÂNICO, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará do reconhecimento e uso correto de EPIS; identificação de equipamentos e ferramentas; execução de procedimentos no motor e na parte elétrica do veículo; simulação: Reconhecimento e diagnóstico de falhas em equipamentos do veículo. Na prova prática os candidatos terão nota de 00 (zero) a 100 (cem) pontos. As faltas cometidas durante a avaliação do candidato serão descontadas na proporção de sua natureza, sendo as faltas:   grave (20 pontos), média (15 pontos) e leve (05 pontos). No caso de ocorrência de falta eliminatória, será atribuída ao candidato nota reprovação.

- Forma de avaliação: Prática.

- Local: Secretaria de Obras e Transportes (Barracão)

- Data: 08 DE OUTUBRO DE 2021

- Horário: 08:00 às 17:30

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - SEDE

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

Da pontuação de média final para todos os cargos, o cálculo será a soma dos resultados da Prova de Títulos com o resultado da Prova Prática.

De acordo com o previsto no parágrafo único do artigo 27º da Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso) o critério de desempate será a idade, dando-se preferência ao de idade mais elevada.

Considerando não haver competitividade e favorecimento a nenhum candidato;

Considerando que não há atividades que envolvam a condução de veículos ou equipamentos pesados;

Considerando que só houve um candidato para o cargo ofertado;

A Comissão Resolve deixar de aplicar a Prova Prática para os cargos abaixo relacionados, tendo em vista que apenas um candidato classificou-se para essas vagas.

PEDREIRO - SEDE

ELETRECISTA

AGENTE COMUNITÁRIO DOS CORREIOS - RT- ILHA DAS PEÇAS   

AUXILIAR DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA - UBS/SUPERAGUI

AUXILIAR DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA - UBS/ILHA DAS PEÇAS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - RT- ESCOLA R. M. - BERTIOGA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - RT - ESCOAL R. M. - ITAQUI

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - RT - ESCOLA R. M. - CANAL DO VARADOURO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - RT - ESCOLA R. M. - TAGAÇABA DE CIMA

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS - TAGAÇABA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO BARBOSA PINTO ? SEDE ? PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS

As cláusulas deste Edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito. Os casos não previstos neste Edital serão resolvidos pela Comissão Especial de Seleção de Pessoal. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento dos Editais e demais comunicados deste Processo Seletivo, que serão publicados no Diário Oficial do Município bem como junto ao site http://www.guaraquecaba.pr.gov.br/, ainda afixado no Quadro de Avisos nas dependências da Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba. 

Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

 


Anexos


Sonora

309 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.