Obras - Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021

Prefeita Lilian Ramos cumpre agenda externa buscando melhorias para Guaraqueçaba

Reuniões em Paranaguá e Curitiba foram muito promissoras

Galeria de Imagens ao final da matéria.

Nesta terça e quarta-feira (27 e 28) a Prefeita Lilian Ramos cumpriu uma extensa agenda externa tratando de assuntos de interesse não somente de Guaraqueçaba como também do Litoral do Paraná em si.

Agenda em Paranaguá

Na terça-feira (27) a chefe do executivo municipal esteve em Paranaguá, onde participou da reunião da AMLIPA (Associação dos Municípios do Litoral do Paraná) como vice-presidente da associação, na tratativa de assuntos de interesses individuais e coletivos das das cidades litorâneas.

Agenda em Curitiba

Na quarta-feira (28) a prefeita seguiu agenda em Curitiba reafirmando parcerias e iniciando novas tratativas que beneficiarão a população Guaraqueçabana.

Gabinete do Deputado Toninho Wandscher

No gabinete do Deputado Federal Toninho Wandscher, a prefeita Lilian Ramos esteve acompanhada da Chefe de Gabinete Jucimara Cardoso, do Secretário de Saúde Alcendino Ferreira Barbosa, Sérgio Maria de Freitas assessor de gabinete do vice prefeito de Guaraqueçaba juntamente com o futuro procurador do município de Guaraqueçaba, Dr. Erivan Bontorin.

Estiveram presentes na reunião o Gerente Executivo do INSS sr Aldebrando Lins de Albuquerque, o coordenador regional de mandato sr Edson Lara e o Sr Alison Wandscher que é suplente de deputado estadual do PROS. Na ocasião foram tratados assuntos como as obras do imóvel do Espaço Cidadão que sediará as agencias e postos de atendimento do INSS, INCRA, SPU, e demais instituições Estaduais e Federais, este projeto facilitará o acesso aos serviços para a população Guaraqueçabana que não precisará se deslocar até a capital para ter acesso a estas instituições públicas.

SFA-PR e SPU

Seguindo a agenda, a prefeita Lilian e sua equipe estiveram na Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento do Paraná, onde juntamente com o Superintendente da entidade Cleverson Freiras, e Diretor de Pesca, sr Jair Soares discutiram ações em prol do município. Já na SPU em reunião com o Superintendente Jean Dolinsk da Superintendêca de Patrimôniol da União, falaram sobre o acordo de cooperação técnica que visa a implementação de um posto de atendimento da SPU no Espaço  Cidadão, e outros benefícios para Guaraqueçaba.

Em breve, mais notícias boas.

ACIG - Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

Sonora