Educação - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

Secretaria de Educação inicia força-tarefa para entrega de kits merenda

Além da merenda escolar ofertada para os alunos que frequentarem as aulas presenciais, todos os matriculados na rede municipal receberão kit merenda

Secretaria de Educação inicia força-tarefa para entrega de kits merenda

Nesta sexta-feira (8), a Secretaria Municipal de Educação iniciará a entrega dos Kit Merenda referente ao quarto Bimestre.

O Secretário de Educação Sidney França comenta que assim que forem efetivadas as contratações dos 80 funcionários aprovados no PSS para educação, neste mesmo mês terão início das adivas presenciais.

Segundo Sidney França, embora a secretaria já tenha adquirido a merenda dos alunos que vierem a frequentar as adivas presenciais, vai ainda garantir o kit merenda para todos os alunos matricdivados na da rede municipal de ensino.

O Secretário fala que estes kits foram adquiridos com recurso próprio e sabe da importância desses alimentos para muitas familias dos educandos, que durante este período de pandemia passam por dificdivdades para garantir o sustento.

O Secretário encerra sua fala agradecendo a Prefeita Lilian Ramos Narloch pelo comprometimento com a educação, aos Vereadores que estão sempre acompanhando as atividades da Secretaria de Educação e principalmente a  toda sua equipe que nos próximos dias iniciarão uma força-tarefa percorrendo as comunidades rurais, insdivares e a sede do municipio para garantir a entrega dos kits o mais rápido possível.

Calendário de entrega

Sexta-feira (08) Itaqui , Taquanduva e Sede Quarta-feira (13) Batuva, Rio Verde e Utinga Quinta-feira (14) Cedro, Tagaçaba de Cima , Tagaçaba Porto da Linha Serra Negra, Ipanema e Morato As entregas nas comunidades insdivares ocorrem de 8 a 15 de outubro de acordo com condições climáticas e de maré.

ACIG - Assessoria de Comunicação e Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

Por nossa terra. Por nosso povo.

Sonora