Educação - Domingo, 10 de Outubro de 2021

Projeto do CMEI Sonho de Criança é divulgado pela Secretaria de Planejamento e Projetos

Um espaço agradável com design avançado

Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, vem trabalhando com afinco para materialização da tão sonhada reforma do CMEI Sonho de Criança.

O imóvel será ampliado e todo reformado com salas para berçario, maternal 1, maternal 2, maternal 3, jardim 1 jardim 2 jardim 3, solário,  salas de banho, fraldários, lactário, depósito de alimentos, depósito de materiais de higiene, depósito de limpeza, lavanderia, área de secagem de roupas, cozinha, refeitório/auditório, sala dos professores, recepção , secretaria, palco para eventos, rampas de acesso, banheiros adaptados e tudo o que as crianças Guaraqueçabanas merecem.

Palavras do Secretário de Planejamento

"Agradecemos a toda a equipe de engenharia e a Prefeita Lilian Ramos que nos confiou carta branca para repensar todo o espaço e apresentar uma solução inteligente e viável para todos." Diz o secretário Douglas Colombes Costa

Palavras do Secretário de Educação

"Este espaço atenderá com todo conforto e dignidade mais de 120 crianças em tempo integral. Somos muito gratos à prefeita Lilian Ramos por ter colocado este projeto como uma de suas prioridades da gestão. Agradecemos também ao Secretário Douglas e sua equipe pelo total empenho e dedicação." Diz o Secretário Sidney França

Em breve, mais notícias boas.

ACIG - Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT-PR 12.367)

Por nossa terra. Por nosso povo.

Sonora