.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Saúde - Terça-feira, 09 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura promove turismo de aventura e esporte de natureza durante o feriado deste dia 15

Descida de Caiaque pelo Rio Guaraqueçaba tem inscrições prorrogadas até sexta-feira (12)


Prefeitura promove turismo de aventura e esporte de natureza durante o feriado deste dia 15

Foto divulgação 

A Prefeitura de Guaraqueçaba por meio de seu departamento de Esportes, realizará a descida de caiaques pelo rio Guaraqueçaba. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 17hs do dia 12 de novembro (sexta-feira) diretamente na sede da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer que fica localizada no Mercado Municipal.

Poderão participar do evento, jovens e adultos de todas as idades e crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis. Todos os participantes deverão assinar o formulário de inscrição e termo de responsabilidade que estão disponíveis para download nos anexos desta matéria. O uso de coletes salva-vidas é obrigatório.

Os participantes deverão estar no ponto de ônibus em frente ao Colégio Estadual Marcílio Dias às 8:00 da manhã do dia 15. A Prefeitura fornecerá transporte para os participantes e para os caiaques até o Rio Guaraqueçaba, onde será dada a largada às 10:00hs sem horário previsto para chegada na Sede.

A Prefeitura de Guaraqueçaba visa por meio desta ação, promover o turismo de natureza, o esporte, a saúde, o lazer além é claro de fomentar o comércio local com a movimentação dos visitantes e munícipes das 45 comunidades Guaraqueçabanas que são atraídos para a sede a fim de prestigiar este tipo de evento realizado no coração da Grande Reserva Mata Atlântica, palco de maravilhas das mais variadas espécies de plantas e animais.


Anexos


Ficha de Inscrição

Anexos


Sonora

294 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Guaraqueçaba - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.