Obras - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

Prefeitura inicia primeira etapa da pavimentação da Rua Celso Roberto Xavier

A fase 1 consiste em colocação do meio fio e preparação da via para receber o material fresato

Fotos de Izabella Laufer cedidas à ACIG

Nesta terça-feira (09) as equipes da Prefeitura de Guaraqueçaba iniciaram a pavimentação da Rua Celso Roberto Xavier, a rua que dá acesso aos fundos do Hospital Regional de Guaraqueçaba terá o processo de pavimentação dividido em duas etapas.

A fase 1 consiste na colocação de meio-fio e preparação do solo da via pública para receber o material fresado que será inserido na fase 2 do projeto de pavimentação.

O ação está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Transportes em conjunto com a Secretaria Municipal de Planejamentos e Projetos.