Educação - Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021

Central do Cidadão e Estrelas do Mar terão lançamentos fracionados e com público reduzido em virtude da pandemia

A entrega da obra da Central do Cidadão e o lançamento do Programa Estrelas do Mar, ocorrerão segunda-feira (22), inauguração dos dos postos e agencias e lançamentos nas comunidades realizados nas semanas seguintes.

Na próxima segunda-feira (22) acontecerão dois eventos solenes em Guaraqueçaba. As 14hs acontecerá a inauguração da Central do Cidadão, um espaço que reunirá agências e postos de atendimento de diversas entidades estaduais e federais. Na sequência as 15hs haverá o lançamento do programa Estrelas do Mar, o maior programa municipal de educação ambiental municipal.

Vigilância recomenda evento fracionado e com público reduzido

Por recomendação da Vigilância Sanitária, em virtude das medidas de enfrentamento a pandemia ocasionada pela Covid-19, os eventos serão divididos em etapas a fim de evitar aglomerações.

Central do Cidadão

A Inauguração da Central do Cidadão será dividida em uma primeira solenidade de entrega da obra concluída e o ponto de atendimento do DETRAN-PR e Instituto de Identificação, nas semanas seguintes, já dentro da Central do Cidadão, serão inaugurados as agências e postos de atendimento do FOMENTO-PR e IBGE, na sequência INCRA, SPU, INSS, RECEITA FEDERAL e outros.

A Inauguração de cada agência ou posto de atendimento contará com a presença de autoridades, representantes das entidades e e a imprensa que registrará os eventos e os primeiros atendimentos.

Estrela do Mar

Será lançado neste primeiro evento para poucos convidados e posteriormente divdivgado para a popdivação por meio do site da prefeitura, páginas oficiais em redes sociais e pela imprensa.

Na sequência serão realizados eventos de lançamento nas comunidades, com a participação de autoridades, da popdivação  e lideranças locais.

A Prefeitura de Guaraqueçaba agradece à todos os envolvidos nestes grandes feitos históricos que trarão inúmeros benefícios à popdivação.

Assessoria de Comunicação e de Imprensa de Guaraqueçaba

Jornalista Responsável: Elaine Laufer (MTB/DRT 12.367)

Por nossa Terra. Por nosso povo!